domingo, novembro 28, 2004

sabadao de sol!!!

e ai galera
a visita por aqui no final de semana eh praticamente nula, mas o q vale eh a intencao...
eu nao ia escrever hoje pq quando as pessoas chegarem aqui amanha (segunda), vao ler apenas uma ou outra coisa e comentar entao vai ser um milagre... mas enfim... agora q tenho tempo mesmo...

sexta feira fizemos um programa "familia": a mae do luis, hugo e minha mae e nos fomos comer uma pizza de metro (pra variar... hehe) mas tava muito gostosa meu... o catupiry especialmente estava demais!!!

depois fomos la no juarez pra comemorar com a minha irma a efetivacao dela!! yes!!! na tam!!! passagens for free!!! hehehe
ferias la vamos nos!!!

a jenny apareceu por la com o tiago e deu pra gente conversar um pouquinho tb... la eh bem boteco, o tempo tava agradavel... foi gostoso mas eu e o lu estavamos com muito sono....

no sabado eu fui pro wet n wild com a any, ana carolina, karina e fabio ribeiro!!! diversao total!!! convites na faixa sao sempre bem vindos neh!!! obrigada ana!!! nao tinha taaaanta fila assim e deu pra aproveitar bastante!!! ainda conseguimos uma grana extra pra pagar a nossa comida!!! hahahaha
:)

ps: estou esperando a fotinho da maquina da karina para colorir o site... hehe

cheguei podre mas mesmo assim, com aquela chuva torrencial e tudo, passei na fernanda lelot (pois eh, ela ainda esta viva para quem se lembra) pq hj eh niver dela!!! mas soh dei uma passada mesmo pq nao estava em muitas condicoes fisicas... deu pra conversar um pouquinho e conhecer o namorado dela... fizemos as contas e nao nos viamos ha quase 2 anos!!! a ultima vez foi no reveillon de 2002/2003 quando encontrei ela no meio da rua no guaru... hehehe

hj fui la no bazar da mae do luciano e finalmente comprei uma bolsa pra mim!!! calma gente, nao sou tao consumista assim... isso ja eh meu presente de natal... heheh
e agora estou mais protegida do q nunca!!! comprei um chaveiro com aqueles trocentos mil penduricalhos de pimenta, crucifixo, trevo, olho etc!!! agora sim!!!
hahahah

bom, nao deixem de comentar!!!

bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Má!
Poxa, q findi gostoso! Eu adoro o wet'n'wild, acho uma delícia!
Parabéns para sua irmã pela efetivação!
Apareça sempre lá no meu blog! (Já atualizei)
Adoro seus comentários!
Beijocas
Luly

Anônimo disse...

Findi de sol?!?!?!? Bom, eu deveria ta com invejinha.... mas ainda nao to, acho q estarei daki uns meses.... O meu, foi findi de MUITO frio!!! Com direito a neve e tudo mais, mas eu curti muito, curti ate usar as roupas de frio, patinacao no gelo, etc... Vai la conferir no meu blog...
um bjo!
Vani