terça-feira, novembro 09, 2004

ai q sono...

gente, se eu to com sono, a velhinha la da academia nao sei... hahahah
ela conseguiu DORMIR no meio do exercicio da hidro... hahahahaha
foi demais pra minha cabeca essa cena...

calma helo
eu nao abandonei... escrevi 4 posts direto poxa!!! eh bastante!!!

eh q neste findi eu fui viajar again...
heheheh

maratona... todo findi uma mala diferente... q delicia... isso q eu amo fazer mesmo... hehe

mas dessa vez o luis nao me acompanhou... tinha niver e 2 amigos de longa data e acabou ficando por aqui...
a minha viagem desta vez foi para o vale suico, um hotel em itapeva muito bom!!! e a gi fez companhia pra mim no quarto... foi pela IBM... para comemorar o otimo resultado q estamos tendo e integrar todo o time... e ai todo mundo leva as respectivas familias e tal... eh bem divertido e o povo eh bem animado!!! meu chefe amou!! gracas!!!

deu pra "jogar volei" (quero dizer, brincar de) e tomar mais sol!!! e cantar no karaoke tb!!! hahahha
q maravilha neh...

apesar da ajuda do martin, eu nao consegui colocar fotos nesta porcaria... vamos tentar mais uma vez depois...

na sexta vi aquele filme sexo, amor e traicao e pelo amor de deus, pensei q era uma comedia romantica mas ta BEM LONGE disso... fiquei mais depre do q ja tava... credo... q droga...

sorry mas ainda nao consegui ler o blog de todo mundo e a minha irma vai usar aqui again...

boa noite!!!

Nenhum comentário: