sexta-feira, novembro 26, 2004

essa semana foi boa!

bom, pessoal, sorry ter sumido mas continuo com os mesmos problemas... alem disso, tivemos algumas baladinhas essa semana, entao nao tinha como mesmo escrever... eu nao gosto de escrever tudo de uma vez... mas foi inevitavel....

terca feira fomos no e festival... foi a fase fiinal com a apresentacao do 1o lugar e show do Kid Abelha!!!
Bom, eu nao gosto muito (acho q a voz daquela mulher eh um saco...), enfim, tenho q estar preparada para ouvi-la... tava bem cheio e eu fui junto com a paula e o rapha... isso, aqueles q nunca entram no meu blog mesmo... hahahaha
MAS deixo minha revolta pois o show durou apenas 1 hora, com 10 minutos de bis... e mesmo assim eles tocaram o cd acustico praticamente inteiro... hehe

na quarta tivemos o evento de integracao do setor financeiro da IBM, ao qual eu pertenco... tava um puta sol... fomos para o hotel almenat... e a tarde foi inteira livre, regada a piscina, volei (claro!) e bebidas... tava bem legal, deu pra trocar umas fofocas basicas, a cecilia estava funny at all as always... mo rabuda no truco... enfim, quebrar a rotina dessa forma eh simplesmente perfeito neh!!!

na quinta eu comecei meu programa de shadow com o sposito (ele q eh o pai do bebezinho fofo q ta na foto do meu msn) pra ver se eu quero mesmo ir pra area de vendas... fui na ambev e o ambiente la eh bem engracado... totalmente descontraido... e a hortencia estava por la (eh, aquela q jogou basquete mesmo)... sei q pra essa area eh preciso de uma estrela bem brilhante neh... da um medo....

ai a noite a gente foi comemorar o niver da pri (da ibm do rio) la no kiaora... e eu esqueco q aquela lugar nao tem onde sentar, nao tem chapelaria, eh mo calor... enfim... amiga eh amiga neh... foi divertido e deu pra dar bastante risada... pena q gastamos mo facada... aiaiai

eh isso ai, hj temos mais emocoes mas q soh serao compartilhadas depois... hihihi

alguem tinha me perguntado o q seria a minha promocao...
aproveitando... eu continuo com a mesma funcao, mas meu cargo mudou, eh como se eu tivesse virado de junior para pleno... seria mais ou menos isso... na verdade todas as responsas eu ja tinha... soh faltava a parte oficial mesmo... bom neh...
:)

bom final de semana!!!

bjos

Nenhum comentário: