terça-feira, novembro 30, 2004

rapidinho

mais uma nova campanha para as pessoas acessarem meu site... vamos ver se funciona... soh pq eu deixo de escrever alguns dias, compenso em outros... nao adianta... a audiencia aqui eh dificil...

entao resolvi passar por aqui enquanto faco hora pro luis chegar e ver se eu converso um pouquinho com ele neh... pq senao a gente nao se fala nunca!!!

e tb pq dia 1 a gente faz mais um mes de namoro junto!!!
eeeee
q lindoooooooo
isso ate merece uma foto!!! depois vou tentar...

bom, eu sai da academia hj as 21h, pensando: "bom, vou passar na blockbuster, aproveitar a promocao q eu tenho, atravesso a rua, tomo minha injecao, vou pra casa e vejo o filminho... bem sussa..."

eis q MURPHY impera...

demorei 1h30 para tomar a porcaria... na 4a farmacia q encontro...
a soma dos meus remedios?!!? R$ 155,00... mais R$ 45,00 eu levaria uma bola de volei de presente... q pena neh...
soh to contando q vou ter reembolso do trabalho...

cheguei em casa agora ha pouco e nao tenho forcas de ver filme nenhum...
:(

mo correria esses dias todos... nao consegui acessar o msn uma vez desde a semana passada... final de ano eh complicado hein...

bom, eh isso, vou tentar colocar as fotuchas...

Nenhum comentário: