quinta-feira, novembro 04, 2004

Fui promovida!!!

eeee

agora q ja esta feito, nao tem como!!!
fui promovida, tipo como se fosse para um cargo "pleno" nesta ultima quinta feira!!!!
muito obrigada por todo mundo q me ajudou... e q me apoiou do lado de fora tb!!!
:))))

e foi tudo surpresa.... pq eu ja estava esperando um aumento $$$ neh... mas nao q a promocao viesse junto e veio!!! pena q meu chefe nao tava aqui tb para o anuncio... e bastante gente proxima a mim tb nao estava, mas valeu!!!

e tb fiquei muito feliz pq vaaarios amigos tb foram promovidos... po, isso eh muito show!!! comemoracao em conjunto!!!
hhehehe
parabens felipe, edinelson, paulinha e gabo!!!!
uhuuuuuu

a comemoracao ainda nao esta marcada... com tanto feriado tb, vamos deixar mais pra frente....

bjossssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda não tinha deixado nenhum comentáriozinho sobre o upgrade na carreira de minha amiguinha marcelab! que absurdo! que amiga desnaturada eu! ;o)
Bom, mas aqui estou eu agora me redimindo desse pecado!
A Ma mais que merecia essa promoção, ninguém melhor que eu que fico na frente dela o dia inteiro pra saber o quanto essa menina trabalha! mas o que vale não é nem isso, mas sim o "como" ela trabalha! Ela manja muuuito! HEHEHE Sou super fãzona dela! Quero ser como ela quando eu crescer! rsrsrsrs
Agora é sério, admiro de verdade muitíssimo vc Ma, continue sempre assim, que com certeza logo logo aparecerão mais promoções e reconhecimentos! E nunca esqueça de me incluir nas comemorações hein!
Beijos!!!