quarta-feira, novembro 17, 2004

garganta ruim de novo!!! ninguem merece...

pois eh pessoal
nao bastasse a chuva do feriado, eu nao ter ido na balada no sabado, o luis ter ficado mal tb no domingo... agora acabo de voltar do hospital e ainda por cima de ter tomado bezetacil na bunda!!!
fala serio...
ate consegui passar na acupuntura mas quando fui la minha garganta tava tao fechada q nao dava nem pra enxergar os varios puses (otima nova palavra do dicionario)...

tudo bem q faz tempo q nao escrevo de novo, mas foi feriado, e a minha irma continua dominando o micro... ontem quando fui escrever, ela ja chegou me "chutando"...
e as pessoas fazem questao de nao deixar comentarios pelo jeito neh... snif snif pra vcs...
tudo bem q eu sei q tem gente perdida q vem aqui, le, curte mas nao sabe ou tempreguica de deixar recado neh... jenny, ca, luis etc... mas eu ficaria MUITO feliz por isso!!!
:)

ai meu, pior ainda foi descobrir q a ju foi na lucky no sabado e tava show de bola...
:(
poxa vida viu... se soubesse, teria ido com elas... pq eu e o lu na balada nem tem tanta graca neh... eh legal em galera... mas as minhas amigas nao quiseram ir comemorar minha promocao la!!!
poxa vida, ate hj nada... vou comemorar soh eu e o lu mesmo... hahaha

eh isso... natal chegando... caindo no sabado... q felicidade nao?!

bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga, eu nao costumo postar mesmo, mas hj estou aqui hehehehe, veja se consegue falar mais e engolir menos... sapos depois de um tempo viram dodoissssssssss

Anônimo disse...

Oi Ma, eh a Fla.. este blog é diferente.. tem que ter senha...
Calma que o Brasil é nosso.... Vc ta muito estressada.. so pq pegou transito, so choveu, ficou mal, e ainda precisou de bezetacil?? Ahh, imagine os milhoes de pessoas que passaram por isso tb... e pior.. q este foi o feriado do ano... fizeram um bate-volta pra PG, e ainda se deram mal... : ) bjo

Anônimo disse...

Má não acredito que vc teve que tomar injeção..meu vc tava ruim mas não achei que era tanto né.
Poxa amiga..eu ia com vc na balada sabado, mas não sei o que aconteceu que todo mundo desanimou derrepente, logico que a gente queria comemorar sua promoção...
Beijooo

Helô Righetto disse...

meu, acabei de apagar o q eu tinha comentado, totalmente sem querer...q ódio....bom, em resumo: não demore tanto pra postar q comentamos mais, ok???? ah, e conta direito sobre essa promoção, mudram suas funções ou só o sueldo$$$$$$$$$???/ hahahhaha, melhoras pra vc, sua zicada !!!!

Anônimo disse...

Oi, mina... qta zica hein?!?!??!Se fosse vc pensaria em ir num benzedeira... hahahahah, mas nao liga nao, todos tem suas zicas... eu, pro exemplo, vou trabalhar sabado a noite, q tem: inauguracao das luzes de Natal em Chicago, com desfile do Mickey Mouse e carnavaaaaaal....... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas tudo bem, essa eh a vida.... depois eu vejo as luzes de natal sem mickey mesmo, e carnaval, outros virao!!
um bjo!

Anônimo disse...

Ma,

Melhoras para vc, quero ver vc passar pelo menos dois meses sem essa garganta dar problema, eim? :) E quando vc estiver na Baixada me liga pq estou indo mto para lá!! Bjos e se cuida, Maira ( olha q desta vez deixei msg, rs )