quarta-feira, novembro 03, 2004

oioioioioioioioioioioi

oiiiii geeeeeeeeeeeeeeeente!!!!

poxa vida, eu sei q ta complicado eu escrever, mas as pessoas nao deixaram um comentariozinho no meu ultimo post... vai ficar dificil... vou virar solitaria pelo jeito neh...
:(
buaaaaa

bom, queria dizer q o feriado foi muito legal!!! e eu to ardendo aqui frita...

pois eh, no sabado eu encontrei com a minha amiga jenny q eu espero q dessa vez insira um comentario (eh soh colocar como anonimo) para mim...
:)

foi muito legal, ficamos conversando hoooorassss no poderoso (q virou do richards agora neh... mas nem eh tao caro... big beirute, 12 reais) enquanto os namorados foram ao salao de automovel... cada um seja feliz neh gente!!! hehehe

no domingo fomos votar (no more comments about it aqui) e fomos pra guaeca... pensando eu q ia eu, luis, rodrigo (dono da casa) e a menina dele... e nao eh q encontramos com a madrasta, pai (muito gente boa), irma, namorado e um amigo ao inves da menina... mas blz... valeu mesmo!!!
foi muito divertido, deu pra tomar sol e descansar bastante!!!
brigada bozo...

hj voltamos para mais um dia de trabalho e agradavel por sinal... sair do trampo ainda com oculos escuros eh privilegio de poucos.... e agora q faco parte deste grupo entao ninguem me segura... hehehe

bom, infelizmente o mundo eh um pouco tosco e o bush ganhou... impressionante... pelo menos nisso eu acho q todo mundo concorda... ou nao?!

depois eu conto o atrasado viu gente!!!

boa noite!!!

Nenhum comentário: