quarta-feira, março 30, 2005

news

bom pessoal, hj q eu teoricamente tenho um tempo pra escrever, esse blog nao funciona... fazer o q neh... lei de murphy...

enfim, ontem foi a final do BBB... hehe
nao podia deixar de comentar...
eu ate q gostei do alan sabia... tomara q os 2 deem certo...

nem passei na minha tia ontem por causa do programa... hahaha
hj vou la dar uma lembranca de feliz pascoa... coitada, faz tanto tempo q nao a vejo...

no domingo almocamos na casa do luis, pra variar chegamos atrasadas, sendo q a gente estava levando a salada dessa vez...
hahaha
minha mae total desesperada...
dai nao consegui passar na minha tia nem na minha vo...

fui pra casa da camila q era niver dela, reencontrei a fe, marcos, ana e fred e foi legal poder colocar o papo em dia...
os salgadinhos e OS bolos da mae dela... meu deus, q delicia...

claro q nao posso deixar de parabenizar 2 amigas: a carina e a fabiana!!!!
elas passaram na OAB!!!
nao podiamos esperar menos, elas sao muito capazes!!! parabens meninas!!! tem q comemorar hein!!!
ah, e mais uma vez estou depre com o tamanho q estou...

vane, eu devo ter engordado MUITO mais q vc meu...
muito triste isso...

ah! a formatura da pri foi muito legal!!! nunca ouvi a empresa (giro) mas valeu muito a pena!!!
e ainda encontrei a buba!!! linda, saudades....

eh isso ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mina, sem querer te desanimar, mas eu ja voltei ao meu peso do Brasil... 49 kg!! So parei de comer peanut butter e oreo todos os dias ... o negocio eh fechar a boca!! hehehe
bjokas,
Vani