sábado, março 26, 2005

Por que, Deus, eu como tanto chocolate!?

Ah, ia colocar o basico tema de "Feliz Pascoa" mas eh muito comum e eu nao gosto de coisas comuns...

E como eu fui na JP hoje e NADA me serviu - eu tive a proeza de sair sem gastar um tostao - sera q eh por causa do choclate q eh por causa da pascoa!?

O problema eh q logo depois eu passei num sacolao aqui perto e bem na hora q eu cheguei comecou a seguinte promocao: compre 1 e leve 2!!! hahahaha
ovos de pascoa da nestle e lacta, claro, intactos!!!demoro... o ouro branco me chamou de tal maneira q nao resisti... la vai mais calorias....

Essa semana foi total "eu mereco"... hahaha
ganhei o corte e a hidratacao la na IBM... ate agora nao cosnegui ver exatamente o resultado do corte mas... deixa pra la... Hidratacao eu nao faco nunca neh...

Na quinta, o meu chefe resolveu de ultima hora fazer um HH - isso mesmo, em plena vespera de feriado - e perdi mais um dia de academia... mas como acabou cedo (20h30), eu resolvi fazer uma massagenzinha no shopping basica...

Ai hoje eu fui fazer meu pe, a imbecil me arrancou a alma, fiz uma tal de hidratacao no pe, mas nem isso adianta para a carne q tem na minha sola... fala serio....

Bom, ontem eu vi perfume de mulher... pasmem mas eu nunca tinha visto mesmo... bem legal e eu nao chorei!!! hehehe

A Helo falou q ficou feliz de receber um postal e tal e eu fiquei feliz tb por receber nessa semana praticamente um testemunho - se essa pessoa lesada tivesse orkut - da Pat q jogava volei com a gente... coitada, as vezes eu trato ela mal, mas eh de brincadeira!!! eh q as vezes ela precisa ser chacoalhada pra pegar no tranco neh menina!!! vc tb eh especial, senao ja teriamos perdido o contato!!!

Amanha vai ter almoco na casa do Lu e depois niver da Camila!!!
eeeee
amanha terei varias fofocas pra contar...
hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ma.. faz tempo que nao passava por aqui... Vamos dar as maos na gordura amiga... nem tento comprar roupa neste momento, eu tb nao resisti ao ouro branco e ao ferrero rocher.. me ferrei, ne??? bjokaa

Anônimo disse...

ahh eh a fla bjo