segunda-feira, março 07, 2005


iupiiiiiiii
4 anos de namoro merece uma foto especial neh...
obrigada aos q lembrarem e mandaram bons fluidos...
:)
foi uma noite bem especial.... e sem muitos comentarios a se fazer...
coitada, ate a natsuko (a outra japa q eu conheci em arraial) me ligou quando eu tava jantando pq ela acabou ficando uma noite em guarulhos e ficou super sem graca, imagina!!!
hj by the way falei com a takami e assim q ela me enviar as fotos a gente faz um post em ingles em homenagem!!!
hj foi o primeiro dia de aula na fgv... ao contrario do q todo mundo diz, nao tinha soh gente nova na minha turma... pra variar, eu era a mais nova... mas era isso q eu queria, pq dai absorvo a experiencia dos outros... hehe
curso bom, pelo menos por enquanto... o unico problema eh o prof achar q o pao de acucar eh exemplo de coisa.... bom, deixa pra la...
parabens para minha amiga cris, q vim aqui tb pra escrever pra ela pq acabei de chegar em casa, super cansada... minha aula acabou super tarde mas sei q ela aproveitou o dia como ninguem e q vamos ainda comemorar juntas no final de semana!!! nem q eu pague um almoco pra ela... hehehe
e pra finalizar, sobre o findi, foi bem coisa de casal... sabado a gente nem saiu de casa... domingo sem querer foi um almoco entre familias e um cineminha basico a noite.... e vou finalizando aqui assim como comecou...
iupiiiii
 Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

Mina, valeu a intencao!!! Depois de analisr, consegui enxergar seu coracao.... hehehehehe
Bom, q bom q a "Noite de 4 anos" foi agradavel, vcs sao meu casalzinho preferido!!!
bjokas!!
Vani

Helô Righetto disse...

e eu hj (9/03) faço 1 ano e 11 meses !!! eeeeee
bjos

Helô Righetto disse...

e eu hj (9/03) faço 1 ano e 11 meses !!! eeeeee
bjos