quinta-feira, março 17, 2005

Esqueci...

Oiiiii gente!!!

Finalmente tive um tempinho aqui...
:(

Ta dificil...

Eu esqueci de dizer quem eram as pessoas da foto... Helo, pra vc q tava curiosa pra saber quem seria o tera, eh o japa!!! hehehe
e o outro eh o marcelo, vulgarmente conhecido como SHAZAM!!!!
comedia total os 2!!! foi muito bom reencontra-los...
o tera ate me visitou, e ele tb tem um fotolog neh, mas nao deixou um recado... meio triste... mas tudo bem... o q vale eh a intencao...

Bom, eu tb nao disse q no domingo, naquele puta calor, pensamos: ou vamos num ar condiconado ou vamos pro poderoso (visto q o acai eh insuportavelmente cheio)... e ai nao chegamos num consenso de filme e fomos pro poderoso tomar suco, como a any disse... hehehe
O tiago rocca marcou presenca mais uma vez... fazia tempo q a gente nao se encontrava, nem on line... hehe

Ontem eu fui no niver surpresa da Livia da IBM, pessoa muito querida a qual trocamos varias confidencias... hihihihih
foi muito engracado pq o marido dela toca numa banda de rock mo pesado... e foi naquele bar de rock em moema (blackmore)... e teve banda cover do pearl jam... valeu a surpresa!!! fio divertido e com ela e a tuca, risada sempre eh garantida.... impossivel eu mostrar a foto pq eu sai extremamente gorda...

Bom, agora vamos torcer pra ver quem eh lider no BBB...

Nos outros dias eu fui pra aula e fiz hidro... AH! comprei o presente do casorio da gi!!! fofa!!!

See yaaaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

Má!!!!!!! Enfim estou deixando meu recado!!!
Bom, não conversamos desde a punto, né?! Aliás, Any, quero as fotos!!!!!!!
Valeu mesmo por ter ido, viu?!
Bom, é isso!!
te adoro amiga!
beijão!

Anônimo disse...

Domingo com puta calor?!?!?!? Q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a gente queria um calorzinho, de leve, so q desse p/ ficar la fora, afinal foi o primiro findi de primavera!!! Mas num deu nao, bem q tentamos, mas o "churras" acabou sendo indoor... : (