sexta-feira, março 04, 2005


parabens ana!!!!!! eeeee
uma homenagem para as minhas amigas aniversriantes q frequentam o blog!!!
ana, torco muito para q minhas amigas advogadas q tem um destino "cruel" pela frente atinjam todos os objetivos na sua vida!!!! conte comigo para o q precisar e muito obrigada pelo seu ombro irmao!!!
:)

tomara q essa foto esteja funcionando pq toda vez q eu faco edit post a foto nao rola mais...
:(

apesar de ter poucos comentarios, espero q o acesso tenh sido legal... eu to com faniquito de escrever tb pq faz tempo q nao conto as minhas peripecias e tenho algumas novidades...

primeiro q eu ia mudar o lay out do blog mas sinceramente nenhum me agradou... ja se passaram 6 meses!!! nossa, q rapido, nem da pra perceber...
:)

bom, apesar de eu estar indo SIM na academia, esta dando tempo de dar uma passadinhas nos barzinhos da vida para encontrar os amigos... ontem foi o dia q encontrei a any e a ana... ali perto da espm, basico, mais um bar novo q tem um preco bom e algumas cervejas e pingas especiais... fazia tempo q nao encontrava com elas... deu pra relembrar nossas historias junto com a prima mariana1!! heheheh

e anteontem eu nao sei pq aceitei o convite do pessoal da ibm para ir comer pizza.... hehehe
fomos na pizza hut (eu, ana, karina, fabio ribeiro e ferrari)... aconteceu um milagre tb pq o sr ferrari conseguiu mostrar simpatia para a ana!!! aaaaeeee evolucao espiritual no menino!!!
da pra renovar facil a carteirinha la meu... q absurdo... ah! e nao comam sobremesa la... eh pequena e cara!!!!

hj estou em casa e ja indo dormir... podre de tudo... amanha quem sabe, vamos ter mais uma novidade!!!!

boa noite....

 Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi marcela!!!!! muito legal sua pagina!!!espero q esteja tudo bem!!!
Não esquece de ligar para Gra hein!!!
Seja feliz!!!

Bjos
Patty

Anônimo disse...

Mina, meu niver foi bem legal.... Tiveram alguns imprevistos, mas foi legal mesmo assim... depois vou te contar detalhes e te mostrar fotos....
Nao sei se vc vai ler esse comment, mas... estarei on line hj a noite!!!
bjokas!

Anônimo disse...

Oi Má, nossa essa do Fabio ter sido simpatico realmente foi o melhor da semana hahaha
Eu tb adorei aquele bar que a gente foi com a any e a mari tava bem legal mesmo...
Beijo minha amiga