segunda-feira, setembro 04, 2006

ILHA GRANDE




Eh grande mesmo!

mas pena q chove... chove MESMO!

Depois de alguns dias (de sab a sab) a gente perdeu a paciencia e resolveu ir embora...

Pois eh, digo q foram um pouco frustradas mas sem duvidas divertidissimas neh... fazer o q!

A companhia da Ana e da Camila foram essenciais apra os torneios de caxeta e sudoku!!!
hahahaha

A minha gripe entao foi essencial para eu dar um gas no livro q to lendo neh... Zahir...sinistro eu diria!!!

Vou deixar apenas uns flashes da viagem aqui pois a maioria das fotos nao ficou na minha maquina e a gente ainda vai se encontrar na proxima quarta para pegar os cds neh people!!!!

Os lugares sao divinos mas infelizmente dependem do sol para ficar assim mais digamos... acessiveis... entao resumindo rapidamente soh podemos fazer 2 passeios - Lopes Mendes e Lagoa Azul - q foram suficientes para deixar com gostinho de quero mais...

acho mais interessante colocar no album do msn contando as historias do q aqui... pq as fotos sao muitas... hehehe

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ma, q lugar feio, hein...chaaatooo...estressante... hahahaha

Adorei nosso almoço, mesmo sendo tão rapidinho...
Não fui com vc no Pennelope quarta pq dei mal jeito nas costas... tava parecendo uma velha!!! rss
Bjos!
Luly

Anônimo disse...

Má!!
Enfim!
Meu comment...da nova mais nova iniciante nessas jogatinas da vida!! haha que vc me ensinou!!
Adorei a viagem e tks pela companhia...já sabe q pode me convidar pras outras férias...ou quem sabe voltar pra Ilha....sem chuva!! Também pq agora aqueles gráficos de clima...nós deciframos!!!
Mas lembre-se hein: só nós conhecemos a LAGOA BRANCA, além de MUITOS RIOS...hehe...inesquecíveis, vai!
bjão!
:)
Cami