segunda-feira, setembro 11, 2006

Susto

Bom, sabado a noite, eu quase consegui dormir as 2 da manha... depois de 45 minutos toca meu celular...
perguntando se eu tinha a chave da minha tia (tia do meu pai na verdade neh...)
pqp, q aconteceu?!

enfim, comecou a tocar um alarme e como minha tia eh surda e tinha tomado 2 calmantes para dormir, caiu profudanmente num sono q nao escutou efetivamente nada...

nem campainha, nem interfone, nem murro na porta... tivemos q levar o resgate pra abrir a porta e ver o q tinha acontecido...

gracas a deus ela eh forte q nem minha vo e soh estava com pressao alta... o coracao estava normal... mas ficamos (eu, lu, vivi e tia) no hospital ate as 9h30 de plantao esperando os resultados dos exames...

acho q ate foi melhor q minha mae e irma estvam na praia... soh consegui falar com elas hj a noite...

ainda bem q foi apenas um susto...

Nenhum comentário: