sexta-feira, setembro 15, 2006

feriado conturbado

bom, alem do susto da minha tia, tivemos outras coisas no feriado...
O volei mais uma vez deu o prazer de ser campeao... dessa vez no feminino neh... e claro q nao o meu time... hahaha

O Sao Paulo jogou mau e porcamente contra 9 do curintia... sem comentarios...

mas o interessante mesmo foi ter ido pra atibaia conhecer a casa do futuro caseiro da flavia e do cris
hehehe
depois de um ano finalmente aparecemos por la
ate q nao achei tao longe
mas q eh no meio do nada, eh...
mas eh gostoso neh... paz e tranquilidade... e sem sinal de celular!!!
hehehe

na quinta tivemos o casamento mais emocionante q ja fui...
nao consegui parar de chorar um minuto... e foi uma missa junto...
a minha amiga ofereceu o buque para nossa senhora... enfim, foi lindo...
aquele buffet entao nem se fala... eh super bonito!!!
mas o meu nao sera esse estilo...
enfim, nao levei o trombolho da minha maquina, entao terei q aguardar por um bom tempo as fotos... hehehe

na sexta o luis teve q trabalhar e acabei ficando por aqui ao inves de ir pra praia com a minha mae e irma...
fiz minha primeira aula de pilates...
eh bom hein... eu curti mas eh dificil pra KCT!!!!
acabamos ficando aqui em casa mesmo vendo um filme...
:)

eh isso ai
nao posso deixar de citar tb q quarta pude reencontrar o dada!!!
recorde de encontros esse ano!!! 2
hahahaa
fiquei feliz em reencontra-lo mas triste por saber q ta bem enrolado o lance com a dani..
mas enfim, estou aqui torcendo para q o melhor aconteca!!!
no pennelope acabou indo eu e a ca... depois chegou o andre e o luis... o kota com uma amiga e o dada com a dani e amigas...
mas nessa hora o bagulho ja tva cheio... e a banda comecou muito tarde para a nossa turma de velhos...
hehehe

ps: nao posso esquecer de colocar o link do meu album do msn!!!!!

Nenhum comentário: