domingo, setembro 24, 2006

hot news

e ai pessoal tudo bom!?
faz tempo q nao consigo entrar aqui apra contar as novidades
e como ja se passou muito tempo, vamos por topicos para sermos mais diretos

1) bebes, bebes e mais bebes - fase 2
nossa, em uma semana fiquei sabendo de mais 2 casais q terao seus babies em 2007...
parabens mari (e leandro) e roger (e adriana)!!!!
q tragam muito mais amor e luz pra familia de vcs!!!
alem de nao poder esquecer de citar o baby da giselemo
q ate hj nao fui conhecer a casa do novo casal neh...
aiai

2) sweet charity - recomendo
minha irma ganhou o convite pra estreia do musical da claudia raia e eu recomendo fortemente!!!ela eh otima, esta com uma voz divina e o q mais me impressionou depois disso foi o cenario... ha tempos nao via uma peca toa bem montada!! vale a pena!!!
mas o melhor de tudo isso foi encontrar o gianechini e o celulari numa mesma noite neh
na verdade depois da peca tinha um coquetel para todo mundo mas minha mae ja estava morrendo de sono e eu ia fazer exame de sangue no outro dia ( inguem merece ter q ficar de jejum por tanto tempo) e me ferrei neh
fomos embora e perdemos tantos outros artistas q estavam la como gloria menezes, tony ramos entre outros!!!
mas soh os 2 nomes ali ja valem neh
hehehe
me lembro quando fui numa festa de 15 anos ha quase 10 anos atras e ele era o cara pra dancar com a menina... nossa...

3) ciscarelli - nao vale um minuto da minha atencao

4) bar bar e bar
pode parecer repetitivo mas nao sei qual outro nome dizer pois esses tempos soh tenho ido a bar...
e o pior q eh o mesmo - genuino... ninguem merece... eu q gosto tanto de conhecer lugares novos... hehehe
acho pessimo povo sem imaginacao mas fazer o q neh...
foi niver da vivi da ibm e happy hour de operacoes... este ultimo meio caido pq as pessoas ainda nao linkaram q quando tiver reuniao tem q ter HH mas ta valendo...

5) niver da paula - com direito a fotinho!!!!
finalmente ela saiu da toca
depois de 6 meses sem praticamente dar noticias, ela reaparece e abre sua casa para uma reuniao com os amigos mais intimos... aiai, essa menina viu...
o mais legal foi q descobrimos q com as paredes coloridas e as janelas entre uma sala e outra conseguimos fazer vaaaarias fotos!!!

bom, o importante eh isso... depois coloco mais coisas!!!
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ma!!!

Ainda não consegui arrumar o template do meu blog, nem pôr blogs amigos... Mas assim q eu descobrir, vou deixar ele lindão!
Adorei q vc foi na Passeata ontem (eei vc nem contou disso no seu post!rs)
Bom, vc sabe q sempre é bem-vinda no meu blog, neh!
Bjos!