sexta-feira, agosto 25, 2006

final de semana

bom gente
como o post passado ficou muito comprido e sem fotos
acho q ninguem vai ter paciencia de ler neh
depois eu vou falar para as respectivas pessoas q escrevi delas
e quem sabe ganho alggum recado...
hehehe

enfim
vou escrever hj sobre o ultimo final de semana pq como vou sair de ferias, nao devo voltar tao cedo...
:)

e ai sim, volto com vaaarias fotos para vcs...

na sexta resolvemos ir na baladinha VINYL, q eu sempre quis ir mas nunca tinha tempo...$$$
ai como era vip mulher e 40 homem, consegui converncer o luis de aparecer...
aproveitamos q era niver do ricardo soto q era da ibm
e a karina e o ferrari apareceram por la para prestigia-lo tb...
acabamos pagando um pouco mais mas pelo menos tivemos o gostinho do camarote...
hehehe

a balada foi punk eu diria,um pouco diferente das ultimas q eu tinha ido... mas deu pra dancar bastante pq o dj era otimo!!! o torrada, q soh toca dance... pq enfuim, mais q dancar, eu rpeciso CANTAR as musicas
hahahaha

no sabado foi um dia de namorados pq nao fizemos nada a noite... apenas nos encontramos por aqui... comemos algumas coisitas e soh...
enquanto a minha mae e sogra iam ao cinema e tomar um chopinho.. hehehe
engracado neh!?

ps: q teve o cha de cozinha da ana
uma amiga minha q fez cursinho comigo e vai casar com 6 meses de namoro!!!
ela bateu um recorde mas isso nao impede q ela seja muito feliz!!!
ainda mais pq os dois combinam muito, sao super parecidos, super calmos... enfim...
:)
parabens!!!

ps2: foi o cha de cozinha mais organizado da historia do universo!!!!
as brincadeiras foram otimas, divertidas e educativas!!!
ela teve q colocar o nome das verdiuras e dos temperos... quebrar um ovo e bater clara em neve, organizar uma receita de arroz e feijao...
alem de descobrir os presentes baiscos!!!
hahaha
foi demais!!! meninas, nao sei quem vai organizar o meu, mas vai ter q ser nesse estilo!!! ou se gostaram da ideia, me chama para eu fazer n de vcs... hahahaha

domingo
dia da zica
sera q eh pq eu sai com a any?!
hehehe
brincadeira mas minha amiga sabe q foi complicado...

tentamos ir ao cinema no santa cruz e esquecemos delevar o nariz de palhaco
pois depois de meia hoara de fila nao tinha mais o ingresso pro filme q a gente queria e mais nenhum outro... quem vai pagar essa bosta de estacionamento entao!?!?!?
pqp...

ai resolvemos ir pro kinoplex e praticamente fomos assaltadas neh
vamos conbinar q 9 reais e 25 centavos de meia entrada num domingo a noite inguem merece
pelo menos ocnseguimos garantir o filme antes dos 15 minutos do estacionamento q cobrava a bagatela de 8 reais, eu disse OITO reais por 3 horas
q quase perdemos por 3 minutos.. tivemos q sair correndo no estacionamento para nao pagarmos a diferenca..
pois eh, pobre eh foda

sem contar a outra frustaracao - ficar na fila pra comprar um pedaco de pizza doce e quando chegar a nossa vez, ela ter acabado
qq sabor doce... enfim, umas coisas q acontecem do alem...
sempre vamos pagar mico assim neh mimha amiga, nao tem jeito...
:)

bjocas e ate a volta

Nenhum comentário: