segunda-feira, agosto 21, 2006

muitas muitas muitas coisas

nossa gente
muita emocao

sabado (dia 29 de julho)
foi a comemoracao do aniversario da minha irma
num bar q chama cafe lounge la na vl mada...
o lugar eh todo todo, bemno estilo q ela gosta...
mas tem uma hora q comeca a tocar umamusica muito alta e vc nao consegue mais conversar com ninguem...

no domingo (30) foi aqui em casamas eu nao pude reencontrar toda a familia pq minha tia vera ganhou ingresso para oe ai fui acompanha-la...
foi muito show, eh um espetaculo de danca mas nao eh daqueles q te da sono...
eh muito legal, variado !!!

na segunda ja emendei no cirque plume no teatro alfa
q minha irma tinha ganho os ingressos tb.. hehe
vamos aproveitando as bocas livre neh gente!!!
o luis nao quis ir comigo e perdeu tb pq foi muito legal
esses circos de hj em dia sao com espetaculos de acrobacia, malabarismo e ate animais mas nao sao de verdade... eles reproduzem tudo isso, eh fantastico!!!
e eles iam ficar aqui apenas uma semana e tiveram a manha de aprender a falar portugues!!!
muito legal!!!

na terca - dia 1
comemoracao a 2 de aniversario de namoro
como sempre um dia especial...
:)
e fazia tempo q a gente nao comemorava...

na quarta - inesquecivel tb
Sao Paulo X Chivas!!!
eu consegui "permissao" para ir ao jogo!!! na arquibancada!!!
obrigada carol por me levar com vcs!!!
foi muito importante pra mim!!!
ainda mais q o sao paulo ganhou por 3 x 1 com o rogerio defendendo um penalty
aiai
o primeiro gol deu muuuuito arrepio!!!

quinta - eu precisava dormir e recuperar meu sono neh... hehehe

sexta - iamos jantar com a camila e o andre para falar das nossas ferias
porem o luis tinha marcado (mais um grande erro de comunicacao) na casa dele com a mae, rodrigo e irma um queijo e vinho
entao tivemos q desmarcar tudo e deixar para sabado na hora do almoco
mas eu nem preciso dizer q tb fizemos a maior confusao do mundo e o q restou foi um cafe da manha no domingo
hahaha
amigas ocupadas eh assim
cafe da manha
o importante eh se encotnrar!!!

ps: acho q isso foi na outra sexta
sexta nos fomos na casa do joao - amigo do luis
e como meu namorado fez comunicacao, vc pensa q ele tem isso como um grande diferencial neh!?
ai q vc se engana...
ele pensou q a namorada do joao ia estar la e nos iamos sair para um barzinho...
e simplesmente foi tudo ao contrario
o joao estava esperando soh o luis e praticamente de pijama... aiai
fazer o q neh...colocar o papo em dia foi o q resotu...
heheh

sabado - pizza de metro com a le e o celio
esse evento tb foi muito especial
nao tinhamos nada programado para fazer
tentei falar com varias pessoas e nao consegui
e por um milagre quem me retornou foi a le - e tb sem nada programado
entao juntamos o util ao agradavel e nos encontramos pra dar risada e comer...
amiga, foi bom te reencontrar porem agora temos q nos rever alone...
;)

domingo - churras
bom, finalmente saiu o tao famoso churras de boas vindas da karina
nao foi na praia e nao sei quem me xingou mais
enfim, eu nunca consigo agradar a todos e o povo nao perdoa, xinga mesmo!!!
marcamos la no predio da marcinha, q eh muito show
e agfora finalmente temos um espaco em sao paulo para juntar amigos e tomar jurupinga!!
yes, comprei 5 litros!!!
hahaha
obs: a casa da marcinha - muito linda, clean e peaceful
parabens!

nessa semana os eventos comecaram um pouco mais tarde...
hehehe

quarta - hh operacoes e jogo do sao paulo
aproveitando q o povo de fora estava aqui, a prisouza marcou de irmos ver o jogo em algum bar...
obs: nao organizo mais os HHs pq o meu nao dava quorum...
agora eh cada vez uma epssoa diferente, quem sabe assim chama mais atencao e o povo comparece...
hehehe
entao, o povo apareceu e ficou torcendo contra
nossa, tao legal neh
isso q eh amigo
fala serio
o proximo eu vejo em casa e depois saio pra comemorar...vamos combinar hein....

quinta - niver da luana
essa comedia marcou o niver no bar agua... q desde o ano passado q eu fui ja nao era muito cheio (nem em pleno sabado)
e nao da pra entender pqpq o lugar eh lindo, o servico eh otimo, as musicas sao maravilhosas mas... nao pegou... fazer o q
o luis foi comigo e gastou a maior grana8 ou 80
impressionante...
dancamos ate a uma da manha...
aiai, fazia tempo q isso nao acontecia...
:)

parabens amiga e saiba q quem estava la era seu amigo, entao pode confiar...

sexta - osvaldinho basico
estava podre e como minha irma tinha ido pra brasilia no jogo
(by the way, era pra eu ter ido mas ela falou q nao ia ter voo disponivel, nao ia ter ingresso etc... me ferrei...)
fiquei um pouco com a minha mae e fui pra casa do luis comer no osvaldinho
agora essa lanchonete fica bombando
mas eles fecham as 10h da noite e tchau de quem chegar depois
a coisa ruim eh q a gente tem q comer correndo quando somos os ultimos a fechar...
mas vale a pena... aquele molho e maionese sao UNICOS!!!
hmmmm

sabado - niver do vinicius
amigo do colegio do luis, q tem uma namorada meio ciumenta...
foi no bar caretas, q eu sempre tive vontade de ir mas nunca rolou
a luly nao tem uma experiencia boa la mas gracas a deus nao sofri nenhum trauma...
hehehe
la tem uma bandinha boa
mas o preco tanto da entrada (10 reais) como das bebidas sao tipicos de vila olimpia...

eh isso!!!

amanha vamos pra mais uma jornada e com contagem regressiva para as ferias!!!!

Nenhum comentário: