sexta-feira, agosto 11, 2006

As atualizacoes continuam!!!

Bom, hj eu tirei o dia pra postar e deixar aqui de rascunho e ir soltando aos poucos, pro blog nao ficar tao parado... (se ehq vai dar tempo pelo menos de fazer isso!!!)

Entao, soh pra completar o ultimo post do infeliz bar da vila madalenaeu nao disse quem estava e eu acho importante e muito legal poder ter reencontrado todas essas pessoas:

Naira - depois de um tempo q ja nao nos viamos... podemos colocar o papo em dia e ela me contar como foi a mudanca de vida dela ai...

Satoshi - irmao da Naira e um amigo... Nunca consegui trocar ideia por mais de 2 minutos... e Dessa vez foi um recorde!!!

Luly - Eh tao facil mas as vezes parece muito dificil da gente se reencontrar, e eu ainda to devendo um almoco com ela!!!

Julia - primeira baladinha de muitas querida!

Karina - q ja tinha sido citada... bem vinda de volta friend e ve se pega leve nos remembers ai... hehehe

Marcinha - q foi quem me chamou para ir la e soh reservou a mesa ate eu chegar e depois foi embora...

Entre outras pessoas q apareceram por la...
:)

Queria tambem comentar de outras 2 festas q eu fui e nao tinha falado aqui...

A primeira foi do Raul - eh um diretor da IBM q a gente brinca q mora em Osasco e ele fica muito pe com isso - fez uma festa Julina do aniversario dele e eu fui a carater (basico)... hehehestou esperando ansiosamente a foto para poder coloca-la aqui!!!

Nao foi quase ninguem do cluster pq teve uma outra festa da Mari em Santos... Mas mesmo assim foi muito divertido e eu pude atacar de cupido mais uma vez com o Lucas.. hehehe

A outra festa foi laaaa em junho, da minha amiga Camila q fez cursinho comigo e tb foi aluna da faap... A gente se reencontrou no Rio nof eriado e ela me chamou pro niver dela q foi uma festa no banespa (como sempre... heheh) e foi muito divertida... Deu pra aproveitar bastante...A foto esta aqui e ela tava muito linda!!! ah, claro, o tema era Brasil e a gente ainda nao tinha passado pelo vexame...
:)

Ai como eh bom reencontro neh!!!

Um comentário:

Luly disse...

Ma,
Tbm adoreeeiiii te reencontrar... e eh bem como vc disse...parece facil, mas não eh sempre q conseguimos, neh! A vida atropela mto a gente...
Mas apesar dos stresses e de mal termos conseguido conversar, eu adorei mesmo.
E vc nao ta "me devendo" um almoço... estamos "nos devendo" esse almoço, neh...
Bjoooss e se cuida!!!