sexta-feira, agosto 04, 2006

Posto 6 NUNCA MAIS!!!

NO final de semana passado iamos fazer o churras de Boas vindas da karina q voltou dos Estados Unidos e ate entao, a gente achava q ia retornar pra la pra acabar a pos dela...
Porem, ela desisitu e vai ficar com a gente forever again!
E como tinha algumas pessoas q nao poderiam ir, resolvemos postergar a data... by the way, a pior cagada q a gente poderia ter feito, pq estava um dia lindo e tudo mais, iamos aproveitar de qq jeito... fora q eu ja tinha mandado o convite ha um mes atras neh...
mas tudo bem, quem sabe no proximo findi role....

E ai, pra nao perder o encontro, fomos no domingo no Posto 6.
Bom, eu vou enumerar aqui todas as M q aconteceram para eu NUNCA mais voltar naquele bar MALDITO.

Eu gosto de vila madalena, afinal, nao sou nenhuma patricinha mas... paciencia tem limite...
Vila madalena eh legal pra vc ir no final da tarde (de domingo principalmente) pq os bares tem mesas na rua e fica um clima relax... nem parece q vc esta em sao paulo etc...
Mas a partir do momento q o bar comeca a ficar muvucado, vc nao consegue sentar direito numa mesa, conversar com a outra pessoa entao soh a base de berros... isso nao eh legal e eu nao fica relax... Eu fico PUTA.

Primeiro q o garcon estava stressado desde o comeco... A gente tentava relevar e ajudar o rapaz dizendo tipo: " calma moco, hj eh domingo, sabe como eh..." e ter q ouvir besteiras do tipo: " domingo soh se for pra vc!!!"
Quem eh o cliente!?!

Ai vc traz mais amigos para o bar e isso significa mais consumo para o mesmo => e eu sou maltratada por isso!?!?!?!
Eu estou fazendo algum favor para eles!?

A conta vem errada, vc reclama e fica um abte boca no meio do bar?!?!?!
Eu sou obrigada a passar por isso!?!?!?

Enfim, se vc quer muvuca, quer ser maltratada, quer ouvir merda, va ao posto 6 - qualquer dia da semana e perca o seu tempo, seu humor e seu dinheiro!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaah, mas nao precisa se revoltar com a vila madalena inteira por causa disso neh!!!
vani..