sábado, julho 29, 2006

BROTAS!!!



Bom, ha muito tempo eu quis ir pra Brotas mas achavamos as coisas muito caras e sempre iamos parar em algum outro lugar tipo no mesmo estilo...
Ate q a Mae do Luis tambem se inscreveu no Projeto verde Brasil e resolveu marcar a viagem de julho da familia para algum lugar do projeto... e nao eh q meu namorado escolhe de livre e espontanea vontade Brotas!!!!!

Nossa, fiquei muito surpresa e empolgada!!!
:)

Apesar de irmos apenas no sabado da manha como diz o script (isso quis dizer, perder a noite de sexta e o cafe do sabado... heheh) aproveitamos MUITO!!!
No sabado fizemos uma cavalgada - eh, nao pegamos muito pesado pq afinal de contas a Heloisa eh radical ams nem tanto hehehe - com algumas trilhas incluidas de cachoeira. Foi muito lindo o passeio... veja uma das paisagens...

Foi uma longa jornada de 4 horas e voltamos correndo, comemos um sanduba baratesimo na praca da matriz, tomamos banho voando e fomos para o planetario. Nao podiamos chegar atrasados senao perdiamos a sessao...

O luis nunca tinha ido, e la como eh um dos ceus mais limpos do Brasil, nao podiamos perder a oportunidade!!! Foi muito legal e tambem pudemos ver Jupiter e algumas outras estrelas pelo binoculo bem de perto!!!

No domingo, nos preparamos para o rafting... apesar de nao estar muito calor, tinha um solzinho pra disfarcar o frio q iamos passar anyway neh... Eu ja tinha feito isso ha muito tempo em Bariloche na viagem de formatura mas nao molhamos muito pq afinal estavamos no Sul do mundo neh... hehehe

Foi muito legal mas eu mal posso imaginar quando o rio estiver cheio, tipo no comeco do ano, deve ficar muito mais adrenalina!!! Essa eh uma das fotos... Tenho um filminho, mas nao sei como coloca...
:(

Reparem q a mae do lUis praticamente se esconde dentro do colete... hahaha
As fotos sao as melhores por isso...
E foi muito legal tambem poder escorregar no rio... uhuuu
mas nao tem foto disso...

Eh isso ai, foi um final de semana diferente, pra sair da rotina e aliviar o stress neh... nada melhor!!!
:)

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu, fiquei sem saber pq vc odeia a vila madalena!!!!
Vani