terça-feira, julho 18, 2006

A lot of

Bom, depois de tanta ausencia, muita correria e muitas coisas boas pra contar, ca estou eu de volta!!!

Nao vou comentar sobre a final da copa... quem nao joga, ta fora e foi isso mesmo q aconteceu
quem tem q obedecer regras de CBF, nike e o escambau, tem q se ferrar mesmo!!!
e eu nao sei o q foi pior... se o roberto carlos ficar agachado ou a desculpa q ele deu em rede nacional dizendo q estava certo!!! um absurdo completo!!!
http://i9.photobucket.com/albums/a61/bbbiiiaaa/olecopa.jpg

Tambem nao vou comentar sobre o retorno dos ataques do PCC...
Quando foi a primeira vez, vi num blog o q aconteceia com o transito, as pessoas, a rua... mas como eh meu blog ehpraticamente um diario, eu resolvi pular essa parte...
Nao tenho aspiracoes politicas pra ficar discutindo
mas eu acho MUITO q isso tem a ver com o PT... cada vez mais isso fica transparente... q triste... e se for mesmo, q mundo sujo q vivemos... o cara podia virar uma puta personalidade mas resolveu se envolver em varios escandalos achando q ia sair ileso... coitado...

Enfim, infelizmente nao estou conseguindo postar fotos aqui e acho q tudo fica muito sem graca desse jeito.. eu aqui escrevendo a lot e vcs sem poder visualizar nada!!!

Essas semanas tive a ilustre visita da Tia Evany e de Mari Baianinha... E ela pode contar com a ilustre presenca de casaquinho!!! hehehe
Essa menina eh uma comedia e agora ela ja esta gigante!!! Tomara mesmo q va ser jogadora de volei, afinal, ela nem gosta muito de estudar... hehehe
Vou colocar o link de uma foto nossa aqui pra vcs verem!!!
Elas foram ver meu jogo de volei e depois fomos tomar aquele waffle maravilhoso do pubis!!!
hmmmm

http://i9.photobucket.com/albums/a61/bbbiiiaaa/mariemsp-7_2006003.jpg

Teve fechamento de quartil, mas sem muitas emocoes, entao eu pude ir na casa da Chris comemorar o niver dela!!! Infelizmente o pai dela estava na copa e nao pode fazer aquele churras esperto pra gente, mas deu pra colocar a fofoca em dia e encontrar finalmente duas amigas q nao via ha muito tempo... LEda e Ana...
A Ana vai casar no proximo feriado e fiquei muito feliz com isso!!! Tudo de bom pro casal!!! COnheci ele naquele dia e parece ser muito gente boa mesmo...
:)
E finalmente eu tb conheci o namorado da Ledinha neh... vamos combinar amiga q estava bem dificil hein... heheh
A foto ficou com a Chris e nem esta todo mundo la...

http://i9.photobucket.com/albums/a61/bbbiiiaaa/niverchris2006.jpg

Eu queria muito assistir a final da Copa la no VIla da Copa pois o show do Fundo de Quintal ia ser bem legal... E como o Brasil nao estava nas finais, minha irma conseguiu o convite pra mim!!!
eeeee
E ainda ela desisitu de ir em cima da hora e minha mae e sogra foram!!! hehehe
Foi engracado... vou tentar colocar um link pra vc tb...
Apesar de ter ficado um pouco doente, nao ia perder essa oportunidade por nada!!! hehehe
O show foi muito legal, comparticipacao da Beth Carvalho e a bateria da Mangueira!!! COm direito a comes e bebes...
AH! E foi legal tb pq a gente encontrou a Thais, Lumena e Liana q tb sao bem concorridas... hehehe
http://i9.photobucket.com/albums/a61/bbbiiiaaa/DSCF4426.jpg

Por falar nelas, tb teve uma festa na casa da Thais por causa do niver dela (25 junho) e agora q ela eh uma pessoa muito chique e trabalha na Bacardi, tinha os barmans fazendo altos drinks!!! uhuuuu
O Luis ate passou mal e eu tive q ir embora antes do bolo...
:(
FOi legal tb poder reencontrar o Gregor e o Claucio e a Dani...

Bom, depois conto mais q aqui ja tem muita coisa!!!

Bjocas