terça-feira, junho 20, 2006

semana perfeita!!!

gente
essa semana foi TUDIBOM!!!!
inesquecivel
deliciosa...
enfim
vcs verao porque...

o luis esta trabalhando pela 3a semana do rio de janeiro
ele tem direito de voltar para casa nos finais de semana.. OK...
mas no feriado e na sexta do feriado ele ia trabalhar...
ai na segunda era dia dos namorados...
ai eu brilhantemente tive a ideia de pedir para o meu chefe para trabalhar da ibm do rio...
e consegui!!!!!!!!
uhuuuu

entao a historia toda comecou no sabado bem cedo, as 7h da manha era o voo...
a passagem foi comprada com desconto no dia das maes, nem precisei usar o bonus da minha irma...

ai eu acabei vindo sozinha pq o luis esqueceu varias coisas e teve q voltar pra epgar...
entao fiquei na piscina do hotel desde cedo tomando sol e lendo um bom livro...
muito bom!!!
ai quando ele chegou, nos fomos passear pela orla pq o sol ja estava mais "fraco"... e fomos andando do posto 2 em copacabana ateeee o posto 9 em ipanema!!!
foi uma boa caminhada... e estavamos de chinelo... claro q ganhei umas bolhas neh...
ai por muita coincidencia, chegamos no arpoador bem na hora do por do sol...
e pra quem nao sabe, ali eh o local mais perfeito para essa visao..
pena q no inverno o sol nao se poe no mar... mas mesmo assim valeu a pena...

a noite nos seguimos as dicas da marcinha e da paula e fomos na lagoa, no parque dos patins...
muito legal e romantico!!!
andamos nas biciletinhas de pares para conhecer todos os restaurantes q tinha por ali... e escolhemos um de carne (logico... hehe)
e todos eles com uma musica muito boa, luz de velas e uma vista deslumbrante...

domingo a paula e o guilherme nos chamaram para ir a praia com ela e fomos la para ipanema
como o tempo fechou cedo, fomos para um bar beber chopp (basico)
chama devassa e tinha um petisco de salsicha bem diferente
conversamos bastante e voltamos para o hotel exaustos... de nao fazer nada!!!
hahaha

parenteses
demos uma passada no rio sul pq o luis precisava comprar um negocio para segunda de manha e ele me esquece o celular no taxi!!!
e um carinha pega pra devolver pra gente pessoalmente!!!
gente, isso nao existe aqui em sp... eu ja liguei pra minha mae desesperada, achando q o cara ia passar aquele trote pra ela neh... sorte q eu tinha credito pra receber ligacao, senao nao ia conseguir estabelecer um contato com o cara!!!
enfim, o luis recupeoru-o na hora do almoco da segunda...
fecha

segunda, dia dos namorados e eu preparei uma surpresa especial para o luis...
a gente nao costuma dar presentes formais sabe, entao sempre a surpresa eh o legal
iamos sair pra jantar mas como ele trabalhou ate tarde, desistimos...
enfeitei o quarto com flores pelo chao e a cama, acendi umas velas por todo o quarto, espalhei cheirinho pelo ar... enfim, o resto eu deixo pra imaginacao de vcs...
:)

terca, dia de branco novamente
mas jogo do brasil
aquela correria
nunca vi
me revolto com isso
absurdo as pessoas pararem tanto tempo assim
se a globo consegue manipular tanta coisa, devia colocar o horario dos jogos apropriadamente... a noite ou pela manha, pra tumultuar menos hein...
2h da tarde ja tava meioq vazio a ibm... e ai a gente ja tinha desisitido de ir pra qq lugar pois era impossivel chegar... transito infernal
assistimos do hotel e depois fui encontrar a claudinha no clipper q eh uma rua fechada para comemoracoes apos o jogo - resumindo - uma micareta sem musica...
o luis nao gostou muito, entao assim q deu a priemira confusao, fomos embora
a lua estava cheia, iluminando o mar... q espetaculo!!!

ps: infelizmente nao estava com a maquina em maos para registar todos esses momentos e pessoas...
:(

quarta
vespera de feriado
mais um dia q quase nao se trabalha, certo??? hehehe
a noite fui com os meninos de incentivos no bar informal (rede famosa la no rio) no shopping de botafogo
q tem uma vista linda la de cima
o luis ia encontrar comigo la mas quando chegou todos ja tinham ido embora e resolvemos pegar um cinema... vimos o tao famoso codigo da vinci (comentarios a parte)

quinta
feriado
o trabalho do luis na verdade ia ser um passeio com os trainees internacionais pelos pontos turisticos do rio de janeiro
mas nao rolou e ele ficou trabalhando
enquanto isso eu fui pra praia encontrar com a marcinha
la fui eu andando novamente todos esses kms ai...
depois encontramos com a paula e o luis chegou...
na volta a pe (claro) paramos no barril 1800 para tomar um chopp e comer um peixinho...
a noite queriamos ir na lapa mas estavamos muito cansados e acabamos desistindo...

acho q nao consigo mesmo postar mais fotos... veja se conseguem acessar esse link
http://i9.photobucket.com/albums/a61/bbbiiiaaa/69250a6b.jpg
eh a unic foto q tenho por enquanto... hehehe

sexta
a pea aqui tb teve q trabalhar por um milagre da natureza
eu fui EXCLUSIVAMENTE para resolver 2 problemas
q ate hj nao foram resolvidos
q coisa nao!? q trouxa nao!?
mas enfim, sai de la e fui fazer compras pq nem todo mundo eh de ferro!!!
hehehe
mas acabou nem rolando nada..
:(
ai nos fomos pro COBAL com a pri e a luana...
pelo menos algum dia ela me deu atencao neh... fala serio
obs: cobal eh como se fosse o mercado municipal q a noite vira um monte de bar...

sabado
o sol estava la firme porem tinhamos uma festa junina em niteroi junto com os trainees
e la fomos nos... pena q nao rolou a barca, ia ser na volta mas conseguimos carona de carro e ai ka era...
:)
os caras sao muito legais (as meninas tb) e dancamos a quadrilha!!!
baaassico, todo ano eu tenho q dancar pelo menos uma vez neh...
:)
ai na volta nos fomos ate a lapa pq eu tb queria muito conhecer
apesar das ruas em volta ser horrivel e eu nao ter imaginado q era tudo aquilo
achei q o passeio valeu a pena
pena q o luis estava cansadissimo e nao aguentou ficar muito tempo
e muito legal tb pq eu encontrei a ca!! q by the way faz niver hj e esta aproveitando muito a estadia dela la em franca...
:)
parabens amiga

domingo
outro jogo do brasil, outra muvuca
dessa vez resovemos ver no pao de acucar
pagamos os 35 reais para ver de pe no meio da confuso
com direito a bomba do nosso lado e tudo
hehehe
mas foi divertido e o passeio, sempre eh valido
dessa vez estavamos acompnhados da maira, irmao e amigos
bom, foram varias confusoes ai no meio ate chegar no lugar e tal
mas vcs ja devem estar cansados de me ler...

entao, me digam se nao valeeu a pena....

3 comentários:

Luis disse...

valeu muito, adorei meu amor !!!
mesmo trabalhando, conseguimos fazer muitas coisas boas ! obrigado gatinha, vc me surpreende sempre !

Luly disse...

Oi Ma!! desculpa o sumiço!
Vc tbm sumiu do seu blog, hein!
Obrigada por toda a energia positiva q vc tem mandado!
Bjosss
Ps> q fofo o recadinho do Luis! manda bj pra ele!

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »