domingo, setembro 04, 2005

QUE MEDA!!! :-S

Bom, depois de escrever um montao la na casa do luis enquanto rolava a festinha do andre com seus trocentos amigos bagunceiros, eu perdi tudo pq apagou a luz do predio... entao la vou eu novamente contar a minha loucura de quinta feira...

Fui ao treino de volei e pal primeira vez conseguimos montar dos times de 6 pessoas!!! pois eh, isso mesmo, primeira vez... e ainda jogamos 4x2!!! progresso total, eu sei...

ai as meninas resolveram marcar um HH depois do treino para nos conhecermos melhor... e foi bem legal, as meninas sao super legais e simpaticas!!! e como estamos na mesma faixa etaria, o assunto rola de uma forma boa...

claro q a gente tb descobre q o mundo eh pequeno e q por exemplo uma das meninas eh vizinha de jundiai do shazam da faap!!! hehehe

enfim, soh q nesse mesmo dia estavamos fazendo 4 anos e meio de namoro e eu queria ver o luis de qq jeito neh... mas na hora q ia sair do bar comecou nao mais q de repente aquela puta chuva... nos estavamos num barzinho perto da espm, sentadas na calcada... q virou um RIO... nos tivemos q entrar no bar passando em cima das cadeiras pq nao tinha a menor condicao de pisar no chao!!!

o problema maior eh como chegar no ipiranga com aquela chuva, sendo q la vira uma ilha praticamente... mas eu fui anyway... sai de la as 23h40 quando a chuva cessou um pouco e cheguei na casa dele mais de meia noite achando q ja tava todo mundo dormindo...

doce ilusao, e o pior eh q dai comecam as insistencias para eu dormir la... e ai esta o problema pq eu nao tinha falado pra minha mae q ia pra casa do luis, e se ela soubesse ia ficar muito brava por eu ter ido ate la naquela tempestade... entao eu teria q voltar de qq jeito...

a mae do luis insisitiu para ligar pra minha mae mas eu estava muito tensa... enfim, ela foi dormir, e o meu namorado capotadaco na cama... quando a chuva deu uma brecha, demorei pra descer e ja era mais uma vez... soh sei q sai da casa dele la pela uma e meia... voltando no maior cagaco de encontrar tudo alagado pelo meio do caminho neh... mas pelo menos eu vi ele... hehehe

puta aventura!!!

ps: nao vou misturar historias, entao depois eu falo sobre os finais de semana...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mina, soube q uma musica do Jack Johnson q ta bombando aih no Brasil eh "Better together", sabe qual eh????
bjokas!!! e "como o amor eh lindo!!!!" hahahaha
Vani