quarta-feira, setembro 21, 2005

semana agitada

Gente,

Fazia um tempao q nao escrevia pq deixei um monte de coisa no rascunho pra ir atualiando no meio da semana q nao da tempo de escrever... mas como o povo foi sumindo do blog, fui postando menos...

Esse final de semana foi bem gosto, tive a festa da calcificacao da Thais da ESPM, uma das meninas q tem se transformado em uma bela amiga!!! Elas sao muito gente boa (o trio eh Thais, Liana e Dani alem da Lumena q eh a irma lesada da Li)... hehe
Tambem, depois de tanta festa, churrasco e tudo o mais, nao teria outro caminho a nao ser conitnuar se encontrando!!! Torco muito por elas...

A Thais em especial, eh MUITO engracada, a profile dela do orkut era perfeita!!! Agora ela trocou um pouco mas mesmo assim eh divertida!!! E agora ela ta super magra, fazendo herbalife... coisa q ja ta entrando no meu mind set para fazer...

No sabado eu consegui curtir a familia e meu namorado!!! Na hora do almoco fui com a minha voi na festa do bisneto dela... portanto, varios salgadinhos e doces pra dentro neh... Aquela coisa...

A tarde sai com o Lu e depois encontramos finalmente a Naira e o Fabio e vimos um filme PODRE, mas q dava tanta raiva q eu quis ver ate o final soh pra ver o Santa se ferrando... E o pior, ele se da bem, fala serio!!! A Na dormiu entao nem conversamos muito... chegamos la tarde tb... E falta agora eu conhecer a casa nova dela!!!

Essa semana foi produtiva tb pq na quinta fui ate Hortolandia conhecer o CD (centro de distribuicao) da IBM entre outras coisas e teve um round table pra nos conhecermos melhor e entedermos o processo um do outro...

Na sexta eu almocei com a Denise (q vai casar dia 1 de outubro no Rio e eu vou certeza!) e conversamos bastante sobre carreira... isso eh bom de vez em quando neh...

Na quarta eu tb tive um almoco especial... enfim, aquela mesma historia neh... as vezes a pessoa q ta "do seu lado" vc nao valoriza, e fica sofrendo e tentando uma coisa q nao vale a pena, por alguem q nao te da valor... e a Vanessa da FAAP eh uma delas... a gente tem a maior consideracao uma pela outra mas por desencontros da vida nao conseugimos nos ver sempre... O almoco com ela foi bem legal, pq apesar da distancia, parece q foi ontem q nos vimos pela ultima vez... E agora falta a gente marcar junto com os namos!!! To esperando friend!!!

E por ultimo mas nao menos importante tive uma ligacao surpreendente essa semana!!!
A Any tinha encontrado a Fe Marcondes no parque ibirapuera no ultimo domingo e ela avisou q estava indo morar fora no Equador por 2 anos e q a despedida ia ser na quarta... A gente estava meio desempolgada pra ir, me enrolei na IBM e quando fui ver, ela tinha me ligado e neste dia ficamos conversando no tel por varios minutos, colocando a vida em dia... Agora a despedida vai ser essa semana e com crteza eu vou dar um abraco nessa amiga q eu admiro tanto!!!

Semana q vem conto mais!!!

Bjaa

5 comentários:

Anônimo disse...

I enjoyed reading some of your posts.
I have a hair loss site. It
pretty much covers hair loss related stuff. Come and check it out if you get time :-)

Rod

Helô Righetto disse...

a gente some pq vc não posta ué. mas eu ja te disse q vc nao pode ter um blog em função dos comentarios, tem q dar prazer pra vc, tendo comments ou não !!!
bjos

Anônimo disse...

Oi Maaa

Qta novidade, hein!!!!!
escuta, que filme eh esse?? Me fala pra eu naum assistir!
Bom, como a sra mandou, escrevi outro post no meu blog...heheh
Bjocas
Luly

Helô Righetto disse...

o q vem a ser calcificação?

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair surgery[/url]