domingo, setembro 18, 2005

FESTAO!!!

genteeeee
como festa de judeu eh animada neh!!! eles podem ser pao duros mas quando resolvem gastar, sai de baixo!!! pqp!!!

festa de casamento eh sempre aquela coisa, eu sei, mas eh sempre muito divertido neh... na minha eu tava ate pensando em servir caipirinha de saque e jurupinga pois afinal sao as bebidas q eu bebo neh!!! hehehe

e sempre tem alguma coisa diferente... essa foi no espaco quata e foi uma cerimonia judaica apesar da mari nao ter se convertido... ai o rabino fala q apesar de nao ser costume na religiao deles dar o beijo na boca, q o beijo podia acontecer.... meuuuuu
nao eh q a mari agarra o fabio em pleno altar!!! hahaha
todo mundo berrando eeeeee, enfim, os mais velhos devem ter ficados aterrorizados... hehehhe

ai tb ela estava tao descontraida e tao feliz, q eh contagiante neh!! ela entrou no salao cantando a musica, jogando o buque pra cima, maior animacao!!! hahaha

a festa estava divina mas nao levei camera entao vcs nao terao o prazer de ver... hehe

eh isso, foi uma festa e tanto!!! seja muito feliz mari e fabio!!!

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii

Meu...as festas judaicas são, definitivamente as melhores!!!! No dia seguinte do casamento da irmã da Di eu nem conseguia andar!!!
Eles realmente sabem se divertir!

Eiii vc reclamou q eu naum atualizava meu blog, agora q eu atualizei vc naum visita mais?;)
Bjinhus
Luly