quarta-feira, setembro 07, 2005

dia 7 de setembro

segundo minha amiga heloisa (by the way q soh comenta aqui pra me xingar q nao atualizo) hj (dia 7) era pra falar do brasil... ja q eh o dia da independencia etc...
eu estou escrevendo no dia 7, mas osh vou postar depois... sim, pq eu gosto de deixar algum tempo cada post meu...

mas enfim, pensando o q escrever sobre o brasil... nao sei se me empolgo muito...
sei q gosto do meu pais por ele nao ter as tragedias totalmente devastadoras q acontecem nos paises q se acham desenvolvidos... mas eh claro q tudo tem seu aldo bom e ruim neh... aqui a politica eh uma vergonha mesmo... fazer o q...

todo dia aprece um roubo novo de algum politico... e eh ate ruim ficar falando disso... me deprime um pouco...

ai quando comecei a postar, pensei em colocar como titulo dia da independencia e ai me veio isso na cabeca neh... independencia... podia falar sobre a independencia do pais bla bla bla, um papo meio chato q nao sou totalmente politizada sabe...

e como o blog eh sobre a minha pessoa, resolvi refletir sobre a minha independencia... ainda mais por ha pouco ter brigado com a minha mae... hehe

puts, eu quase nao paro na minha casa sabe, mesmo despois da facu, nao volto pra casa antes das 22h... primeiro era academia, depois era curso, as vezes encontro o luis, essas coisas... agora eh o volei...

entao eu mal encontro as pessoas aqui de casa... chega no final de semana, estou no pique total com churrasco, festa, hidro etc, entao eu praticamente tenho q marcar de almocar com a minha mae para conversar um pouco...

frisa-se um pouco pq depois de um tempo ja rola um stress basico... pq alem dela ser minha mae, ela tb eh de aquario... complicado... hehehe

ai eu estou na comunidade "sonho com meu ape" e por acaso hj dei uma fucadinha nela... morro de vontade de morar sozinha, ainda mais por nao ter um espaco meu e do luis, q a gente possa ficar a vontade conversando etc etc etc
mas ao mesmo tempo da um frio na barriga neh... eh responsa morar sozinha e pagar todas as suas contas by yourself... ia ser outro escandalo na familia!!! ovelha negra total!!! hahahah

tipo assim, (agora a helo nao vai concordar comigo mas...) eu acho um absurdo chegar no final de semana e nos 3 q ja pastamos a semana inteira parar para arrumar a casa... po, prefiro pagar alguem q faca isso!!! eu ja tenho tao pouco tempo pra curtir e ainda vou fazer isso!!!

mas ate q minha mae, agora q tb ta trabalhando, da pra pagar, mas a damiana q vinha aqui (eh a mesma da casa do luis) esta doente e agora estamos sem ninguem... e ela esta mais conmpreensiva comigo tb... do tipo, ja nem liga mais q horas eu vou chegar, ate mesmo quando eu to com luis!!! hehehehe

enfim, sao essas coisinhas q me incomodam de morar com a minha familia e por isso queria tanto uma independencia... mas esse dia vai chegar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi May desculpa o atraso viu, é que eu nunca sei o q escrever hehehe.....amiga vc já é independente tem um otimo emprego, um namorado maravilhoso e claro neh suas amigas queridas....o fato de ter seu canto, tenha paciencia q esta quase lá......falta pouco.... tem q ser algo q tenha sua cara, seu jeito e tb q seja perto daki neh, nao vai me deixar sozinha hahahhaa..... Te adoro mto amiga, sei q o ap será apenas mais uma conquista sua e quando vc conseguir estarei lá presente inaugurando seu ap com um churras hahahaha, bjos miga Any.

Helô Righetto disse...

meu, magina, pode apagar agora q vc falou q eu não vou concordar, concordo totalmente com o q vc disse (as pessoas vao achar q sou uma chata, pelamordedeus), e by the way se vc quiser tenho uma faxineira morta
e desculpe a liberdade, mas avise sua mãe q vc ja tem 25 anos e não 15...e morar sozinha é o q há, e pagar as contas e a responsa, é tudo maravilhoso, follow your dreams !!! mor apoio

Helô Righetto disse...

nossa viajei achei q eu ia escrever otima, sei lá...nossa viajei forete, nao ta morta não, ahahahaha