domingo, agosto 28, 2005

Frequented Asked Questions

Nao, hj nao vou contar do meu findi... vou apenas colocar o rascunho q havia comentado com vcs... ha um mes atras (dia 31 de julho - foi no dia seguinte de quadno o luis engessou o pe, como vcs vao poder perceber) respondi umas questoes q apareceram no blog da helo (ha muito mais tempo atras) e resolvi colocar aqui...

Have Fun!!!

HÁ 10 ANOS
1. Estava no primeiro colegial
2. Fazia 1 ano q tinha virado mocinha
3. soh me ferrava com os meus paqueras
4. era "outra" pessoa

HÁ 5 ANOS
1. Frequentava forro
2. Estava para Conhecer o Luis
3. Entrei na IBM
4. tinha voltado da disneylandia

HÁ 2 ANOS
1. mudei para o setor distribuicao
2. ja tinha um ano de formada
3. tenho pessima memoria....


HÁ 1 ANO
1. fui pra poços com a minha mae
2. fiz algumas viagens com o luis
3. fui promovida
4. nao lembro tb!!!

ONTEM
1. tive uma das melhores e piores noites da minha vida
2. o luis engessou o pe
3. fui no parque ibirapuera namorar


HOJE
1. vou receber o convite de casamento da mariana
2. talvez va na despedida do paulinho (amigo do luis)
3. ver um filme na casa do luis
4. vou estudar espanhol

AMANHÃ EU VOU
1. me ferrar no trabalho
2. ir na aula de espanhol
3. cuidar do luis q torceu o pe


CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. luis (ai se nao escrevo o nome dele primeiro... hehehe)
2. minha familia
3. meus amigos
4. chocolate
5. fazer exercicio

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. eh muito pouco para os meus sonhos... hahahah
2. eu aplicaria para se transformar numa super poupanca pra eu poder juntar
uma grana boa
3. me incentivaria a trocar de carro
4. pagava algum curso
5. comprava vaaaarias coisas... festa no shopping

CINCO MAUS HÁBITOS
1. roer unha
2. deixar o meu quarto uma zona
3. nao saber dizer nao
4. tentar agradar a todo mundo menos a minha familia
5. querer fazer tudo


CINCO PROGRAMAS DE TV
1. nao vejo programa de tv... de nome eu sei alguns:
2. fama (tava passando na tv)
3. big borther (consequencia do anterior)
4. friends (eu odeio)
5. novela (basico)

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. saia jeans q o lu me deu
2. blusa vermelha q a any me deu
3. tenis shox q minha ame trouxe de LA


TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. sair viajando pelo mundo
2. tirar o gesso do pe do luis
3. q minha mae arranje um namorado


TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. bora bora
2. ilhas gregas
3. machu pichu

gostou!?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!!! heheheeh, mas eh mesmo muito dificil lembrar... hehehe
bjokas...
vani

Anônimo disse...

Oi querida... passei aqui pra dizer um oizinho pra vc!
Beijão Fê

Helô Righetto disse...

tá, gostei, mas ja pode escrever post novo