segunda-feira, agosto 22, 2005

sao tantas emocoes...

hehehe
sao tantas coisas q eu queria falar aqui, ou melhor, sao tantas fotos (da minha quinta feira a tarde, do cha de cozinha e a lista dos 10 mais) q eu queria colocar aqui mas vai ter q ficar pra proxima...
fiquei meio sem inspiracao esses dias e agora q passou tanto tempo sem atualizacao nao tem graca eu colocar o q tava no rascunho... preciso contar as novidades!!!

comecando por hj... hehehe
ah meuuuuu
foi muito legal!!! vi a ledinha hj!!!
totalmente de surpresa e MUITO melhor quando eh assim, de repente, sem esperar!!!
q bom q deu certo... amiga, vc me passa muita energia positiva!!!
te adoro!!!
soh um parenteses: nossa amizade eh supreendente!!! comecamos a ficar amigas depois da nossa viagem pra arraial q surgiu do nada!!! nao pensei q tivessemos tanto em comum e tantas historias engracadas pra compartilhar!!! entao eh uma amizade q cresce a cada dia!!!

em compensacao, tive uma crise semana passada... quer dizer... por incrivel q pareca nao da minha parte!!!
pois eh, minha velha amiga paula do colegio... mesmo depois de tantos anos continuamos com atritos... mas enfim, eu estou aqui pra quando ela precisar... apenas isso q eu posso dizer... ela nao vira me visitar mesmo... nao adianta eu ficar contando historia...

apesar de ter encontrado ela, leticia, erika e ana finalmente no sabado retrasado depois de sei la quanto tempo (desde maio no niver da nikita) nos conversamos a tarde inteira e demos algumas risadas... mas pra mim o clima estava um pouco tenso mesmo...

esse sabado foi o cha de cozinha da helo (nao lembro como faz o negocio! ve se funciona...)
foi muito divertido e as meninas deram um SHOW na organizacao!!! no site dela tem as fotos q eu vou colocar uma aqui depois!!!

no domingo fiquei em casa com o luis e vimos be cool... eh legalzinho mas meio comprido... quero ver o aviador!!!

quinta feira vai ter uma outra foto pra descrever...

aaaaaaaaaaah
na sexta nos fomos no show do ze ramalho!!! ficamos no camarote!!! xiki no urtimo!!! tiramos ate fotinho no chaveiro!!! muito meiga!!! nao resisti, tive q comprar... hehehe

bom, ja escrevi muito... depois conto mais!!!

becitos
ps: preciso estudar espanhol!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mina!!! Me ensina a fazer esse link aih, q vc fez no nome da "helo"!!! hehehe
E vamos ver se dar certo p/ vc voltar p/ ca ano q vem de novo!!! :)
bjokas,
Vani

Helô Righetto disse...

tava legal mesmo né??? ja pus fotos la no blog , amanha coloco outras

Anônimo disse...

Oi Má!
Nossa, pelo visto suas novidades são todas com as amigas!!! Bom reencontrar quem a gente gosta mas perde contato sem querer...pq a vida leva as pessoas por caminhos diferentes...Legal!
Show no camarote??Meu Deus, ta podendo, hein??Bebendo champagne tbm?? hhehehe
Beijocas!!!
Luly