quarta-feira, agosto 10, 2005

Afins


Oiiiiiiii geeeente!!!

Lembram daquele locutor de radio?! hehehe

Infelizmente nao consegui postar antes... agora estou aqui na hora do almoco... rapidinho... Queria colocar uma foto aqui neh, agora q recuperei o cabo pra transferir pro micro tenho varias interessantes pra colocar!!!

Essa dai eh do Luis... Coitado, pq agora to direto la na casa dele quando da tempo... e no final de semana tb... ja q ele nao pode sair...



Na verdade o coitado descobriu no domingo q rompeu o ligamento mesmo... entao a lesao foi mais grave do q a gente pensava... talvez ele tenha ate q operar tadinho!!!
Soh q como ele nao sabia disso, ele ficou andando desde sexta... Nos ate fomos no shopping ver Fabrica de chocolate (William Wonka!!!) no sabado a noite... ve se pode!!!

O cha de cozinha da Mari foi bem divertido mas nao teve nada demais... Ate q ela deixou ser bastante pintada... espero q a Heloisa tb colabore com as amigas... E como ela (Helo) eh mais escrachada, vai ser mais divertido... hahahaha
Eu falei q ia no seu cha Helo, mas agora minha sogra veio com uma historia, entao talvez nao esteja aqui novamente... Vamos ver...

No domingo foi niver de vaaarias pessoas e eu esqueci totalmente q era dia 7... fico muito mal com isso...
:(

Enfim, domingo fui no shopping fazer umas comprinhas mas o q eu queria mesmo nao achei... heheh
mas as promocoes... imperdiveis...

Eh isso, tentarei escrever no final de semana... quem sabe teremos um encontro totalmente INEDITO!!!

bjs

5 comentários:

Heloisa disse...

ah nem vem, o meu chá vc sabia antes da sogra falar com vc hein...fala pra ela q vc tem compromisso ué...ta fugindo né...fugiu do presente e agora do chá, ahahahahahaha
serio, vai lá !!! vamos dar risada...

Anônimo disse...

A minha amiga, coitado do Luis, imagina, romper os ligamentos e muito ruim mesmo...
Agora qto ao encontro de sabado acho muito dificil rolar viu, mas nada é impossivel né hahaha
Beijos Má
Aninha

Anônimo disse...

Oi, mina!! Coitadinho do Luis!!!! Fala p/ ele q eu espero q ele melhore logo!!!
um bjo!
Vani

Anônimo disse...

Oi Má!!!
Tadinho do Luís!!! Como ele conseguiu romper os ligamentos??? Q chatooo!
Mas a Fantástica Fábrica de Chocolates é o máximo, neh???
Eu a-d-o-r-e-i!
Se cuida, mocinhaaa
Beijos
Luly

Heloisa disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa