domingo, dezembro 12, 2004

vc ja fez trabalho voluntario!?

entao pessoal, nossa, nem parece q a ultima vez q escrevi foi quinta... acabei de chegar (sao quase onze horas da noite) em casa de um final de semana bem corrido.... minha mae entao acha q eu nao apareco aqui faz tempo... hehehe

sexta feira eu fui visitar meu priminho e depois fiquei na casa do luis... a gente nao conversava faz tempo... e tinha q dormir cedo pra acordar cedo pro triatlo da academia!!!

foi bem legal a experiencia e CLARO q eu fiquei por ultimo... afinal de contas, eu nao nado nada e muito menos CORRO... ODEIOOOOO! mesmo se forem apenas 2 voltas no quarteirao... mas enfim, vale a pena... quem sabe da proxima vez, depois q eu operar e estiver respirando como gente, eu tenha mais folego para competir com o pessoal....

sai de la e fui direto pro higienopolis encontrar a ana elisa (q era da faap pra quem nao sabe)... a chris apareceu la de ultima hora tb e foi bem legal.... ficamos conversando das 14h30 ate as 20h30... hahaha
recorde!!! ainda bemq nao tinha vaga noe stacionamento e eu tive q parar na rua e nao paguei!!! heheheh
colocamos a conversa em dia mas tb ficamos um tempo na siciliano procurando o presente dos meus amigos secretos... q por acaso eu tive q mudar todos os meus planos pq nao achei nada q eles pediram ou eu tinha em mente...

dai a noite dei uma pequena confusao entre eu e o l uis pq a amiga dele sabe... desde a a serie... resolveu chama-lo pra sair empleno sabado a noite, as 22h30... na casa dele toca o teleofne... q coisa neh... sera q eu fiquei PUTA!? pois eh... vou deixar pra la... ela terminou com o namorado... e segundo ele, eh a unica amiga q ele ainda tem...

bom, fomos tentar ver um filme e capotamos, pra variar... acordei as 6 da manha num pulo e fui correndo pra casa neh... senao minha mae me deserda...

e agora sim vamos falar sobre o topico de hj... o trabalho voluntario... acho q vale a pena e nao custa nada vc doar um dia do seu ano para as criancas carentes... eh gratificante... mais pra vc do q pra elas ate... a maira me indicou uma ong (www.sonharacordado.org) q fez uma festa de 1200 criancas hj no colegio pio XII... foi show de bola e eles tem uma puta infra...

enfim, saindo de la, corri pro encontro das meninas do adamus la no poderoso... infelizmente nao temos fotos pq a maquina da any acabou a bateria... foi bem divertido e demos muita risada.... bastante eh claro por conta da dani revolts... hehe
eu tirei ela e ainda bem q ela gostou mesmo do presente... e a carina me tirou e eu ganhei o dvd da ivete!!! eeeee

por falar em ganhar, eu tb ganhei um brinquinho vermelho da gi e fiquei muito feliz!!!
:)
ela me fez uma surpresa depois q eu pedi tanto... hahahaha

agora minha lista de presentes esta diminuindo....

e helo, q legal q vc mora ali do lado... me chama um dia pra eu te visitar... hehe
me conta como estao os preparativos do casorio tb pq faz tempo q a gente nao se fala... quem sabe a gente se encontra no niver da galvao...
:)

bjos gente!!!

3 comentários:

Heloisa disse...

porrada nas amigas dos namorados !!!!!! totalmente a favor !!!!!!!! abaixo as amiguinhas dos nossos namorados, fora fora fora !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb nao eh assim neh mina... vai brigar com o Luiz pq a mina ligou p/ ele, e ele la tem culpa q ela ligou?! Se ele tivesse saido sim, seria um gde motivo...
Eu quero fazer trabalho voluntario!!! Alias, acabei fazendo o ano passado, meio forcada, p/ poder vir p/ ca neh!!! Mas eu recebi um email da minha agencia dizendo q vao fazer um trabalho com ex-au pairs p/ ensnar ingles p/ criancas carentes... Show tb neh?!

Anônimo disse...

Oi Má!

Eu já fiz trab voluntário...é mto bom, ne? As crianças passam um baita amor, né? Eu adorei...
O episódio da menina que ligou pro Luis... me lembrou aquela brincadeirinha que a gente fez com vcs dois... e q depois vcs retribuiram pros criadores da brincadeira... "Xilomanzina e Jacuzzi"... q viagem... hahaha... ainda bem q vc eh uma menina mto legal e soube levar na brincadeira!
Um beijo!!!
Luly