sábado, dezembro 04, 2004

nada demais...

e ai pessoal

ta dificil aqui engrenar neh... hehe
poxa vida, soh to conseguindo escrever hj de novo...
sei q tiveram algumas pessoas q nao conseguiram escrever mas acho q foi por causa da foto...
mas tudo bem, valeu a tentativa...

bom, essa semana eu tava em shadow com o sposito e foi a maior correria... quase nao fiquei na minha mesa... sai mo tarde na quarta e sexta e acabei nem indo na academia... aiaiai

finalmente eu estreiei o dvd da minha casa!!! eeee
hehehe
com um filme muito fofo!!! como se fosse a primeira vez!!! eh agua com acucar mas eh uma gracinha!!! vale a pena!!! e o outro foi leis da atracao... hahaha
como vcs podem perceber, eu gosto de filmes romanticos sim, e dai!?^
hehe
eu ate vi bicho de 7 cabecas la na ibm essa semana... tava esperando tanta coisa do filme q ate nem sofri tanto...

acabei de achar meu amigo do cursinho no orkut e to muito feliz!!! hahahaha
ele era muito engracado meu... eh o guilherme mas acho q ninguem deve saber da historia dele a nao ser a paula... (nao tem nada demais tb... )

hj fez mo solao... pena q nao rolou praia hein... valeu any pelo convite... aproveite!

eh isso... bjosss

Nenhum comentário: