quarta-feira, dezembro 22, 2004

canseira total!!!!

e ai girls... blz!? quanto tempo....

soh consegui escrever aqui hoje porque ainda estou na ibm... esperando uma resposta... entao tem q relaxar e esperar... nao tem o q fazer...

essa semana tb foi bem corrida... vai juntando tudo e a gente fica acabado neh... impressionante... sorte q mo galera nao vai trabalhar depois do natal neh... eu nao... e vai pegar fogo isso aqui...

nossa, nem me lembro o q fiz domingo...

ontem teve amigo secreto dos operacoes de financas... 3 geracoes... hehe
foi divertido encontrar o pessoal mas ja estou comecando a ficar por fora dos comentarios... muita gente nova...

segunda eu e o lu chegamos no shopping as 10h30 da noite!!! hahahah
foi engracado pq estava vazio... perfeito para fazermos as "compras"... ganhei uma bata linda verde para usar no ano novo!!! brigada meu querido!!!

troquei um presente q ganhei por uma calcinha e um creme hidratante... hahahha
finalmente terei uma para o ano novo e como soh entra calcinha aqui mesmo, eu falo sim!!!

bom, amanha minha prima chega dos states e eh niver do sogro... nao sei o q vai rolar ao certo...

ate mais!!!

bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Má!!!
Valeu pelos comentarios no meu blog!! Eu tentei comentar no seu post anterior mas deu pau...:(
comprou calcinha pro reveillon?? Como ela é?
Eu preciso comprar uma pra mim!!
As coisas que eu amo provavelmente será o meu primeiro post de 2005... pra dar sorte!!!
Se eu não falar com vc até lá, Um Feliz Natal e um 2005 com mta paz, felicidade, amor e sucesso!!!!
Beijinhus!!
Luly