segunda-feira, dezembro 27, 2004

?!?!?!?!


q fofo meus priminhos!!! eles sao bisnetos da minha vo!!! olha q cara de sapeca do rafa!!!

E ai pessoal... Ultimamente os meus nicks do msn eh q estao servindo de titulo dos posts... a imaginacao eh limitada neh... compreendam.. hehehe

Enfim, Natal, muita comida, alguns presentes, mas foi bom rever a familia... Conhecer os primos... pq tem umas criancas q coitadas neh... nao tem memorias... nao sao obrigadas de se lembrar de uma prima q viram ha mais de ano atras... hehehe

Eh claro q deu confusao mais uma vez, mas essa parte eu vou pular, nao vale a pena... Depois vao dizer q eu sou muito pessisimista ou pra baixo ou whatever... E nao eh nada disso... sao apenas os tristes fatos q infelizmente acontecem nas nossas vidas... mas a mensagem da Fla foi muito linda, profunda... ate chorei... (e nao estou mais de tpm!) Eh bom pra gente refletir mesmo e comecar a nos preparar para 2005...

Aproveitando, o minuto para comercial: a Fla montou um fotolog (flafotos.nafoto.net) e ficou bem legal... para os q conhecer visitar e conhecer mais da familia gente bonissima!!!
:)

Estou bem perdida como cego em tiroteio... Nao sei ainda muito bem quais meus objetivos para o proximo ano... soh sei q acabo de pagar o carro!!! eeee Quem sabe assim comeco a juntar uma graninha pra poder fazer umas viagens legais aproveitando o beneficio da "gentileza"... hehehe Mas em relacao a carreira... esta bem dificil... socorro!!!!

Bom, hoje foi anivesario da minha tia e ela resolveu fugir de tudo e todos no shopping... entao nao teve comemoracao nenhuma... algum fato especial? fiz a unha... inclusive da mao... hahaha milagre... Ah, tb foi interessante q eu retornei uma ligacao para o Luis e el simplesmente estava na piscina... q coisa neh... fooooolga
:)

Ai ai... eh isso... vou ficar um pouco com a minha mae pra ela nao reclamar ta...

Boa noite! Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ma... é a Flá, obrigada pelo comercial...
Vc sabe que gosto muuuito de vc, ne??? Vc é uma irmazinha pra mim, viu??? Conte seeeempre comigo!!! FELIZ 2005!!!!! bjos, e fala pro Luiz que eu mandei a chuva so pq li que ele esta ficando muito na piscina, isto nao vale!!! ehehehe bjo, mande bjs a todos...

Anônimo disse...

Ae Má, valeu por ter lembrado de mim no seu blog e ainda mais por ter se lembrado de mim né, foi mto legal ter reecontrado vc, e as outras meninas q estudaram no Compa tb né, mas eu nao lembrava mto bem delas nao....
Foi mto legal o seu niver, apesar de estar meio por fora das conversas, mas dei mta risada com a Any...essa mulherada falou cada uma q é melhor deixar quieto hahaha.
Ve se agora nao perdemos mais contato né, Beijão.