sábado, dezembro 18, 2004

festa! festa! festa!

Eh pessoal, essa semana foi bem corrida... todas as noites com evento e por isso nao deu tempo mesmo de passar por aqui... Infelizmente a maquina digital nao estava em minha posse e portanto todas as fotos serao da maquina normal... q normalmente acaba pra demorar pra revelar neh... hehe

Entao, segunda foi nvier da Galvao, q eu pensei q ela ia fazer alguma coisa na casa dela mas acabou sendo ontem (sexta) no Maevva... Como o servico daquela bar eh pessimo neh... Impressionante... 3a vez q sou maltratada...Foi legal rever a Ana e pude encontrar a Helo... Nossa, te achei muito magra menina!!!
:)

O bolo estava otimo tb e eu encontrei finalmente a cris... eeee
e saimos da baladinha bem na hora da puta chuva meu... q isso!?!?

Enfim, terca feira foi o amigo secreto do pessoal de operacoes e foi bem divertido... apesar de ninguem aguentar mais ir em karaoke... hehehe
os duetos foram os melhores!!! hahahaha
O Leco q me tirou e me deu um porta retrato da imaginarium... e eu tirei o nabor e dei o dvd do phill collins...

Na quarta tinha um gringo aqui (o meu diretor americas) e nos fomos na Super Casas Bahia fazer um happy hour la a convite do Fred!!! hehehe
foi muito engracado e a picanha estava saborosissima!!!

Quinta foi a tao esperada festa da IBM... hahahaha
Foi no tom brasil das nacoes unidas e nao teve nada demais... soh aquele dj ze pedro comandando a balada e tendo claro, seus altos e baixos... afe.... sem muitas fofocas pq eu fui embora cedo... mas tive uma noticia muito boa q valeu a noite!!!! mas soh posso contar depois...
:)

Que legal vani q vc vai poder fazer trabalho voluntario ai!!!!

Luly, vou visitar seu blog de novo pra ver se apareceram as coisas q vc mais ama na vida... hehehe

Meninas, obrigada pela forca em relacao aquela menina... depois eu te explico melhor vani.... faz tempo q a gente nao consegue conversar direito...
ggggrrrrrr
Eu acho q vou ate trocar o nome do blog para clube das calcinhas!!! hehehe

Eh isso ai meninas...

bom findi pra vcS!!!

bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

marcela,
tem coisas da tecnologia que eu detesto, outras adoro.
o que gosto mto na internet eh isso, poder entrar na vida pessoal das pessoas sem nem pedir licença.
faz um tempao que eu te conheco e nunca consegui ter uma conversa com vc para saber qq coisa da tua vida ou contar sobre a minha.
isso de blog eh mto bacana, espero agora, atraves do teu, saber mais sobre voce, as coisas que se passam contigo.
gostei do teu comentario e achei mto engraçadas as suas fotos no orkut, principalmente a tua c o luis de caipiras hauhahua
beijao p vc...

Helô Righetto disse...

magra??? q bom ouvir isso, pq eu dei uma engordadinha, hehehehe