sábado, janeiro 29, 2005

Bad&good news

Bom gente, eu ja devo ter comentado q nao vou mais ficar chateada se as pessoas nao aparecerem aqui pra deixar recado neh...
sei q algumas pessoas visitam e permanecem escondidas... mas tudo bem...
eu depois fico sabendo das intencoes delas... algumas sumiram...

bom, eu vou perder meu estag depois do carnaval e tenho q achar outra pessoa o mais urgente possivel... e nada mais atual do q procura-las no orkut!!!
hahahaha
encontrei basicamente todos os candidatos no site... be prepared!!!
acho q eles nem devem imaginar q eu possa ter feito isso neh...
e soh pela imagem, comunidade e afins, me identifiquei com apenas uma pessoa, q eh uma menina... vamos ver se rola a mesma sintonia na entrevista neh... um eu nao encontrei, o outro eh malandro demais e a outra, santa demais... mas eh melhor nao citar nomes, eles podem estar me vigiando tb... hehehe

tedio total pq o lu ta em ubatuba e eu juro q nao vou mais ficar brava com ele pq ele nao me liga... aiai
mas ele ta trabalhando sabe... fazendo o planejmaneto de marketing com uma galerinha la...

essa semana tive bad&good news mas nem sei se vem ao caso comentar.... pq todas elas sao relacionadas a trabalho e me deixam um pouco desanimadas at all... entao, deixa pra la...

ontem foi niver da mama e a gente foi na pizzaria de metro again, e eu enonctrei o isoldi la again e tudo isso eh muito engracado...
ah, e um detalhe: claro q nao conseguimos agradar a outra parte da familia neh... e isso me incomoda MUITo mas tudo bem
vamos ver hj, mais parentes aqui em casa e a minha paciencia...

queria ir jogar volei amanha, mas essa porra dessa chuva... eu pensei q morasse em sao paulo e nao em LONDRES...

Nenhum comentário: