quarta-feira, fevereiro 02, 2005

well...

eu nao escrevi antes esperando algum comentario... q pena... ta cada vez pior... hehe

whatever

ia falar sobre ubatuba mas as pessoas q era pra ter chamado, ja chamei, as outras, sorry mas agora nao tem mais vaga...

ia colocar uma foto, mas ontem nao deu tempo e hj nao estou com o cd aqui na ibm...

entao soh vou contar q ontem eu e o lu fomos no pizza bros da vilaboim comemorar mais um mes de namoro e fomos muito bem atendidos!!! a pizza la estava uma delicia, inclusive a doce, q vem com uma bola de sorvete por cima!!!

domingo apenas a any e ana, inseparaveis as always, apareceram no poderoso pra gente conversar naquele final de dia de sol gostoso... comemos aquele big sorvete e passamos mal ate neh!!! hehehe

ah, bem feito pro ciareli q saiu do BBB com a maior rejeicao do planeta!!! vamos tirar um a um daquele bando de imbecis!!! hahahaha

sabado nao sei se contei mas fui na trash com as minhas primas e irmas!!! hahaha
foi bem engrcado, o sergio marone tava la e a minha prima renata falou q ele beijou um cara meuuuuu... o mundo ta q ta.... os mais lindos... aiai

ai foi bem divertido pq conseguimos juntar a pri e a renata e eu e a minha irma!!! isso eh realmente um fato inedito...
bom, estava muito cheio, foi muito engracado com os gays dancando no plaquinho as coreografias das musicas bregas e tb nojento com algumas pessoas se esfregando... eu passei mal, minha pressao baixou com aquele calor, mas foi legal, pelo menos minha prima gostou neh... pena q nao tenho foto de todo mundo...

eh isso ai, sera q alguem pode deixar um comment pra mim?!

obrigada

3 comentários:

Helô Righetto disse...

sua pidona !!!!!

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiaiai, q engracado ler sobre "bbb", eu, q assisti todos, era viciadinha, e agora, nem lembro q ele ta rolando!!!! hehehehehehehe, pelo visto ta bombando q nem todos neh?!

Anônimo disse...

Oi Má!
Q saco, eu ia comentar ontem e ateh ia dizer que dessa vez não tinha post novo no meu blog...mas seu blog naum deixou...e eu acabei postando no meu!
Bom, esse comentario se estende aos dois posts anteriores...
Fico MTO feliz de vc ter vindo com o Luis na minha festa do pijama... e sem problemas ter trazido os seus amigos, mesmo!!
Adorei seu niver tbm!!!!
Beijocaaasss
Luly