sexta-feira, janeiro 14, 2005

PARABENS MINHA AMIGA!!!

E ai gente, eu nao esqueci de vcs... mas foi muita correria esses dias q nao parei em casa e nem consegui baixar as fotos aqui...
:(

Soh vim aqui pra desejar um 2005 muito especial pra minha amiga anita q faz niver hj!!!
eeee

Tudo bem q ela nunca vem aqui, mas a intencao eh q vale...

Ja decidi onde vai ser meu nvier, soh falta fechar com a pri, q creio q nao vai arranjar problemas visto q eh a pessoa mais tranquila da face da terra...

O Bar Baro - Rua pequetitia, do lado do love e na frente do nakombi... acho q eh facil neh?!
to fechando os precos e ja passo pra vcs... talvez seja 5 reais de entrada de uma banda q realmente vale a pena ate as 20h ou 21h... e depois tem uma consumacao de 5 mulhe e 10 homem... tomara q vcs nao tenham problemas em relacao a isso hein!!! se tiver, falem comigo pq o importante eh a presenca de vcs!!!

e como ja nao vai quase ninguem do meu trabalho mesmo, eu ja to be deprimida... PRECISO de vcs la hein!!!

bjocas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh mto obrigada minha amiga!!!!!!!
Assim, como todos os vamos vamos comemorr nossos aniversários juntas e se Deus quiser será melhor que do ano passado
Bjos friend!!!!!!!!!!
Any.