terça-feira, janeiro 22, 2008

***** Meu NIVER *****

bom, consegui finalmente descobrir um pouco como funciona essa porcaria de facebook - orkut 2 ou melhor, orkut para os gringos... e como tenho algumas amizades fora do pais, elas me convenceram a entrar la...

consegui colocar uma fotinho e tb o meu album de niver!!!

la eu tb agradeci as pessoas q apareceram e lembraram de mim!!! vcs sao muito importantes!!!

ants eu ficava muito arrasada com as pessoas q nao me ligavam ou nao lembravam de mim... mas cada ano q passa eh um aprendizado...
talvez se eu for ler o q escrevi no outro ano seja muito parecido, mas eu ja acredito q evolui bastante!!!

agora eu soh fico chateada com as pessoas q falam q vao e nao aparecem e nao me mandam noticias!!!! pq elas simplesmente se esqueceram de mim!!!
:(

mas ja estou me controlando e focando nas pessoas q nos dao valor, q eh isso q a gente precisa, da troca de carinho entre os q gostam da gente!!!

entao, como ja mandei foto pra todo mundo, vou deixar apenas uma aqui...

obrigada meu amorrrrrr

Um comentário:

Anônimo disse...

nossaaaa.... parabéns pela evolução... fico muito contente.
Grandes beijos e adorei nossa foto.
Te amooo!!