terça-feira, janeiro 22, 2008

ANO NOVO!!!!

quantas aventuras!!!

bom, tudo comecou no dia 29... a marcela trabalhando ate meia noite... em pleno sabado de ano novo!!!

ai apareceu uma promocao da tam tentadora... 200 reais ida e volta para varios destinos...

ai um hotel show abriu uma reserva com um desconto absurdo pra gente...

ai a gente fecha, compra a passagem e descobre q o hotel era numa vila de pescadores sem ser na ilha de sao francisco do sul q eu queria tanto conhecer!!!

ai desistimos do hotel mas nao da viagem!!!

guerreiros total e sabendo q iamos passar alguns perrengues, la fomos nos no domingo a tarde para joinville, cidade a 40km da tal ilha...

primeiro q o aviao arremete e nao consegue pousar na cidade... sensacao horrivel, espero q nunca mais sinta isso...

pra piorar, uma crianca atras de mim, chora desesperadamente berrando: "eu falei q nao era pra vir de aviao... agora todos vamos morrer.... aaaaaaaaaaaaa.... buaaaa"

enfim, horrivel e impossivel manter a calma nessa situacao...

ai o piloto diz q vamos pousar em curitiba...
ano passado, eu demorei 5 horas pra descer ate a praia desse aeroporto e nao estava nem um pouco afim de passar por isso de novo...

ja estava pensando em pegar um trem e ir pra ilha do mel... hehe
ja q ta na M neh...

mas enfim, nao tivemos opcao e fomos de busao (mais 2 horas) pra chegar em joinville...

chegando la, nao tinha mais nenhum carro em nenhuma locadora na cidade...

a unica opcao pra ir pro hotel as 21h era de taxi a R$ 30... o q eu achei absurdo ate surgir uma velhinha q topou dividir com a gente... hahahaha

nao bastasse isso, o taxista estava indo pra ilha no dia seguinte e ia cobrar da gente apenas R$ 50 a viagem... sendo q normalmente de taxi eh R$ 170...
nao eh q a velhinha se empolgou e resolveu ir tb!!!
hahahaha

bom, a unica coisa q a gente conseguiu achar era uma pousada camping onde era R$ 70 com cafe da manha!!!
joinha!!!

e aquela chuva... ja tava imaginando q iamos dormir na lama... ou seja, nao iamos dormir na noite de reveillon!!!

por um milagre e pelo aquecimento global, nao choveu na virada!!! e nos resolvemos ir andando ate a balada pra curtir a noite...

AH! muito importante dizer q eu tinha 3 objetivos para o ano novo:
1) estar na praia
2) nao pegar transito e muvuca
3) ir numa balada

era praticamente impossivel isso no guaruja por exemplo neh... ou em qq praia do litoral paulista... por isso fomos para essas regioes alternativas... hehe

ta... ai o guarda falou q iamos demorar 1 hora pra chegar andando na balada... nos achavamos q ele andava muito devagar e resolvemos ir...

e chegamos la depois de andar 6km em mais de uma hora!!!!

OK... curtimos a balada q era muito legal, nao tava muvucada e tinha gente bonita... e detalhe do preco... 20 reais...

pra voltar o taxi cobrou tb apenas 20 reais... muito bem pagos... hehe

e chegamos para dormir na barraca... meu joelho ficaria para fora se fossemos dormir de um jeito decente... como vcs podem ver pela foto, o negocio era muito pequeno neh...
:D

ai nao dormimos 3 horas pq o luis acordou, tomou cafe e falou q era melhor eu ir senao ia acabar... hahaha

bom, pra encurtar a historia pq pra quem ler, deve estar ja bastante cansado, nos fomos dormir na barraca da praia da pousada... por um milare, alguma coisa boa neh!!!
e como soh tava mormaco, dormimos mais 3 horas numa boa!!!

quase com as energias recarregadas, fomos voltar na hora do rush... e ai sim, enfrentamos as 5 horas de transito dentro do taxi!!!
aiai

o pior era melhor ter apgo a multa de 120 reais e demorado apenas 1h30 neh... mas enfim, o nosso taxista nao ia fazer isso...

e gracas a deus a volta de joinville foi tranquila e conseugimos chegar no trabalho na hora normal!!!