segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Samba na minha vida

SAMBA NA MINHA VIDA

gente, to comecando a me empolgar com o samba hein!!! seguraaaaa
hahahaha

meu niver - bar com samba - tinha outras opcoes mais genuinas para fazer porem as pessoas poderiam ficar um pouco receosas de aparecer por la, entao acabei fazendo no camara mesmo q era mais light e tb tinha a opcao de ficar no deck e nao escutar nada...

bar NA ABA - indicacao do nosso divertidissimo amigo fabio mion
um bar de um casal ed cantores q fazem uma roda de samba apenas para os mais chegados... eh um lugar pequeno e escondido, fica logo apos o canto da ema, na propria faria lima...
como era feirado, nao estava muito cheio, entao deu pra aproveitar bastante!!!

niver da minha mae - luis melodia - especial de samba!!!
foi muito legal o show dele!!!

carnaval - desfila das escolas de samba de sao paulo
outro tipo de samba, mas nao deixa de ter um bom batuque!!!!

bom, e por ai vai neh, meus amigos sambistas q me convidem para participar da roda deles... hehehehe

Nenhum comentário: