sábado, janeiro 06, 2007

Happy New Year!!!

Bom, faz MUITO tempo q eu nao posto
tenho VARIAS coisas pra contar
nao sei por onde comeco...
entao esse post vai ser rapido apenas pra dar o gosto do ano novo
q ele seja especial para cada um de vcs...
:)

minha virada nao tem fotos pq eu acabei nao levando a maquina...
uma pena pq o lugar era muito bonito...
o luis estava em itapoa passando o natal com a familia e o pessoal de arapoti - pequena cidade do parana q ele morou por 3 anos
e ai eu resolvi ir pra la por muitos motivos e um deles tb foi a "falta de opcao"
talvez essa nao seja a melhor expressao mas foi a q me veio na cabeca agora...

muita gente ia pro rio e pro guaru
mas no rio acabou ficando em cima da hora - fe obrigada pela sua oferta de estadia na sua "casa"
:)
e no guaru disseram q nao ia rolar nada.. .e eu queria comemorar minha noite de reveillon com muita musica boa e de repferencia a beira do mar neh

entao fui pra essa cidade q fica perto de sao francisco do sul e joinville
o ruim foi apenas os 25km primeiros para chegar na regis q demoramos 2 horas em plena 23 horas do dia 1...
mas bele
valeu o esforco, valeu sair da rotina e comecar o ano bem!!!

la eh tudo super simples mas como tem muuuuita praia (28 km), tem de tudo um pouco... entao vc via desde praia grande ate pernambuco la... hehehe

depois da ceia na pousada (pela bagatela de 20 reais!!!) e da virada na praia com fogos, fomos para uma baladinha estilo avelinos... pena q estava muito cheio... ficamos la ate quase 5!!!
pq no final estava chovendo muito e resolvemos esperar pq minha garganta ja tava pra la de badga neh...
devido ao ar condicionado apenas um POUCO FRIO na IBM na qunita e setxa ate as 2 da manha...

a agua do amr era quente, o q mais me deixou impressionada e o vento nao era tao forte assim q deixava a praia em pleno sul do brasil fria... YES!!! JA ESTAMOS NO VERAO!!! calor no coracao...
:)

eh isso - energia total para o ano novo gente!!!

FUI

Nenhum comentário: