quinta-feira, janeiro 18, 2007

feriado 12 de outubro... ?!!?!?!

Bom, hoje eh dia 17 de novembro e eu estou postando do feriado de 12 de outubro!!!
hahaha
isso mesmo
se eh q eu vou me lembrar de alguma coisa...

queria tambem comentar aqui q vi o filme um cara quase perfeito q tem uma parte muito interessante e q serve para pensar... nesse filme, ele (simplesmnte o ben affleck) claro q parecia ser um cara perfeito, mas o q fez ele refletir no filme foi uma aula q ele ia, q o prof falava 5 min sobre o q era pra vc escrever na semana...

e assim as pessoas iam fazendo o diario delas mesmas... e por incrivel q pareca isso eh uma super reflexao!!! por isso tenho varios posts antigos aqui q nao vou deixar de publicar, pq eles vao me fazer bem!!!
hehehe

entao, nesse feriado fomos viajar alone!!! fomos pra ubachuva, claro
pq agora q ja se passaram quase todos os feriados, eu posso dizer q agora sim, vai fazer sol neh
pq dai ninguem aproveita nada!!!
faal serio esse tempo....

ficamos na pousada da onodera, melhor custo beneficio ever... hahaha
da ate vergonha de falar o preco...
a localizacao eh super boa e tem tudo q a gente precisa... geladeira, tv, ventilador, piscina, churrasqueira, salao de jogos...
vale a pena neh...

claro tb q ninguem topou ir com a gente... enfim, paramos na ida em caragua pra visitar a ana e depois seguimos viagem...

um dia dormimos na praia e acordamos vermelhaaacos
caipira eh florida!!!

ah@! ninguem merecia uma cantoria q tinha numa " igreja" q montaram ali do lado... a gente tinha q sair da pousada e voltar tarde para conseguir dormir... quer dizer, eu conseguir neh... hehehe

fomos na praia do felix e na vermelha... nao conseguimos achar um forrozinho por la... uma pena... mas finalizando foi muito gostoso... precisavamos desse tempo pra gente... deu pra aproveitar bastante!!!
:)

Nenhum comentário: