sexta-feira, dezembro 15, 2006

impossivel




eh, ta BEM dificil escrever por aqui...

os posts q eu tinha escrito ja foram publicados e agora estamos a ver navios ha um bom tempo...
tem tanta coisa pra dizer q nem sei por onde eu comeco...

essa semana comecamos a segunda feira forte, com a festa da IBM... Foi no credicard hall mas eu nao gostei muito... Eh legal pra reencontrar todo mundo, conversar com quem vc nao fala faz tempo... mas as musicas mesmo nao foram das melhores na minha opiniao...
vou colocar umas fotos pra vcs verem...



na terca foi bom pq eu dormi ate dar a hora do meu rodizio
hehehe
a noite ia ter um amistoso do volei mas foi cancelado, entao deu pra "descansar"...

na quarta foi o niver da galvao mas nao consegui ir pq foi o amigo secreto de operacoes
o flavinho (mais uma propagana gratuita) me tirou e me deu uma blusa linda!!! para desespero do manfredo neh... hahahhaa
:)


ps: acho q todas as fotos estao encavaladas... espero q vcs entendam do q eu esteja falando...

quinta feira foi o amigo secreto do volei... sob meu protesto nos nao jogamos... e fomos direto pra um barzinho... coloco a foto depois pq ainda nao descarreguei... a joyce me tirou e me deu um monte de camomila!!!
eeee
pq sear!?
hahahaha
e ganhei o dvd do samba q eu tanto queria...

bom, pelo menos um post novo pra alguem comentar...
bjs

Nenhum comentário: