segunda-feira, novembro 28, 2005

Depois de Fortaleza!!!




Aiai pessoal, muito chata essa vida de viagens... hehehe
Posso dizer, q apesar de nao ter a menor ideia do q sera meu ano novo, q esse ano foi repleto de viagens!!! Show de bola!!! Melhor impossivel neh!?

Pois eh, pra quem nao sabe, eu acabei de voltar de Fortaleza... Calma, eu nao sou cheia da grana e muito menos dondoca... Tudo na vida eh uma questao de OPORTUNIDADE... A historia foi a seguinte: minha irma foi sorteada na festa da TAM no ano passado com uma hospedagem em Fortaleza. Ela deixou para tirar perto das ferias dela q seriam agora no final do ano porem a simpaticissima pessoa q trabalha com ela tambem resolveu tirar agora e ela se ferrou... E a ultima semana dispionivel antes dela perder o premio era essa... Entao eu fui no lugar dela com a minha mae!!!
:)

Sorte neh? Mas ela nao estava taaao mal assim, afinal, ela foi pro club med em itaparica... tudo bem q era trabalho neh...

Entao, tem varias fotos do passeio q vc pode ver no spaces do msn e se for legal, eu vou colocando aqui... eh dificil escolher uma... Ainda mais pq eu nao gostei muito das fotos q minha mae tirava pq ela colocava o corpo inteiro, e isso me da raiva uma vez q eu ja passei da fase de mostrar o corpo inteiro... hehe

Tanto q vcs podem ver q tem varias no album q aparece apenas a minha mae, q era exatamente como eu queria q ela tivesse tirado as fotos... hehe
Fora tb q ela demorava pra caramba, meu sorriso aritficial ate saia do rosto... vcs podem perceber isso tb...
:)

Enfim, essa foto eh legal pq aparece eu, as dunas e nada mais... Natal deve ser muito mais assim do q FOrtaleza, mas eu AMEI!
Ai q eu fiz skybunda tambem!!! E foi muito legal, nao sabia q essa cidade tinha tantos passeios pra se fazer, tenho q voltar la e fazer TUDO!!!

E fora tambem q eu me identifiquei com ela... por exemplo, eu acho q nao moraria em salvador, mas em fortaleza... aiai
apesar de nao ter praia decente por perto neh...

Eh isso povo, eu enforquei a quinta e a sexta e deu pra aproveitar MOOOITO tudo q foi oferecido!!!

Agora vamos voltar pra ralacao!!!
hehehe

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, mina!!! Meu, eu nao tenho seu tel!! Nao consegui falar com a Fla o dia todo p/ pedir... e vc tb nao me ligou!!!
Ta dificil hein... Daki a pouco vou embora de novo e ainda nao te vi!!! hahahaha
bjs,
Vani

Helô Righetto disse...

ma, qdo eu acesso a net é sempre correndo pq é sempre de favor...nao da tempo de deixar comments, mas sempre entro aqui
bjos