domingo, dezembro 11, 2005

passou mas vale contar...

Gente!!!

Depois de tanto tempo vou tentar recuperar o passado... semana retrasada tb foi bastante corrida e por isso nao deu tempo de eu passar por aqui...

Segunda e terca eu nao me lembro nada de excepcional, a nao ser o volei... se estiver errada, depois me corrijo!!! Lembro q o Luis estava viajando em Sao Luis e essa semana ia ser a apresentacao do pGE dele q soh ficou pronta na quinta a noite!!!

Na quarta eu acho q sai muito tarde da IBM por causa do fechamento e acabei passando na volta na locadora e pegando aquele filme operacao baba, uma coisa bem leve pra ver praticamente sozinha... Muito engrcado!!!

Na quinta, apesar de ter sido dia 1, nao nos vimos pq o luis precisava acabar a apresentacao e ensaiar com o pessoal... e na sexta a banca era fechada, pq deu varios rolos no trabalho dele e nao encontrei... Mas a nossa comemoracao sera bem especial, no findi de agora (dia 17) la em juquehy... naquele lugar q a gente gosta tanto e tem um charme todo especial...
:)

Na sexta foi a apresentacao e eu dei uma passadinha no shopping pra comprar os presenteinhos dos amigos secretos (estou em 4)... mas eh tudo lembrancinha gente!!! nao achem q sou rica!!! hehehe
Mais tambem pra passar o tempo afinal era muito emocao estar longe em um momento como esse...
:)

Enfim, tudo acabado, sem muitas emocoes, eles tiraram 9 mas ficaram meio depres pq achavam q mereciam mais... mas a mensagem eh q eles nao fram muito inovadores... e num tcc de publicidade nao tem como neh... convenhamos... ai soh tomamos umas cervejas rapidas ali do lado mesmo pq estava todo mundo muito podre...

A comemoracao com a familia foi num almoco bem especial e surpresa no Don Carlini!!! Uma delicia!!! muito aconchegante... e de massa neh!!! melhor impossivel!!
:)

No sabado a gente ia no cinema mas acabou nao rolando... nao fizemos nada de especial, o luis estava apenas recuperando as energias para o proximo findi q promete!!!

Fui!!!

Nenhum comentário: