quarta-feira, novembro 02, 2005


Mais uma viagem!!!

E ai people, tudo bom?

Pouco movimento por aqui... o pessoal soh ve meu album e nem fala nada
:(

Entao, esse final de semana tb fui viajar, dessa vez era com a ibm, praticamente tudo pago!!! Era com a familia, entao o lu finalmente foi comigo... hehe
ano passado ele nao foi pq era aniversario do rodrigo... logo, dessa vez fiz um final de semana antes pra nao ter desculpa... hehehe

Acabou q comemoramos mais um mes de namoro juntos la uma vez q ontem (dia 1) ele ficou fazendo pge ate altas horas da manha, eu cai no sono e o dia amanheceu... Tomamos cafe da manha juntos...
:)

Hj eh feriado e ele tb ta camelando la pq faltam poucos dias pra entrega e eles estao um pouco atrasados como todo tcc neh...
Eu fui andar no ibira com a minha mae pq gracas a minha irma esta viajando... Hj tb eu vou aproveitar pra estudar um pouco de espanhol pq faz tempo q nao reviso para a prova...

Enfim, em relacao a viagem, chegamos la as 2 da manha por causa da chuva, transito e do pge... hehe
Ai no dia seguinte mo galera perdeu o cafe da manha, muito engracado!!!
hahaha
mas infelizmente nem em cabreuva estava sol, entao as atividades foram um pouco diferentes do q piscina, sol, piscina...

Deu pra aproveitar bastante e jogar volei!!! hehehe

Pela foto q foi do jantar do sabado da pra perceber q ate deu pra pegar um mormaco neh...
:)

Eh isso, varios encontros programados hein pessu!!!

Ate semana q vem...

Bjs Posted by Picasa

4 comentários:

Clickbank Mall disse...

Come Visit Santa at his blog and tell him what you want for Christmas,

Anônimo disse...

Oi, mina, ta sendo visitada pelo papi noel agora??? hhahhahhah
meu, vida dura aki com a nova au pair!!! ainda bem q hj foi o ultimo dia.
agora so descanso e preparativos p/ a partida, q por sinal eh muito triste... mas muito mesmo... eh muito pior ir embora daki do q foi ir embora daih, pq aih, eu sabia q minha familia e amigos iam continuar p/ sempre... aki... nao sei de nada...nem se vou ver as pessoas de novo... muito ruim :(
bjs
vani

Anônimo disse...

Marcelinha tirando uma c/ quem nao pode fazer o mesmo... nao agora, ao menos.... Super beijo! foto legal!!!

Anônimo disse...

hahahah... esta que digo que nao posso fazer o mesmo agora sou eu!! eh que eh a primeira vez que deixo alguma msg aqui! super beijo... cris moreno....