quinta-feira, julho 21, 2005

some things

entao gente

apareci!!!

sem muitas novidades essa semana...

No final de semana, fui pra atibaia com o Lu!!!
Foi muito gostoso!!! O tempo estava otimo e o hotel valeu a pena!!!
Era pra irmos apenas eu e ele mas a mae e o irmao tb foram... hehehe

Mas foi muito divertido mesmo assim!!!

Fomos na PEdra Grande, e QUASE pulei de para glider... infelizmente estava muito vento e eu estou sem cheque para fazer o pagamento.... hahahahha
Mas o visual la eh TOTALMENTE maravilhoso... Depois coloco uma foto aqui...

A noite fomos no show do Kleiton e Kledir... nao, nao eh musica sertaneja... Eh uma dupla maravilhosa q meu pai escutava sempre e eu me emocionei quando lembrei dele.... Valeu MUITO a pena... TInha ate direito a autografo no final...
AH! detalhe: nos fomos a pe para o show!!! muito legal ainda poder fazer isso neh...

No domingo fomos numa plantacao de morango!!! Pq era impressionante, nao achavamos morango com chocolate em nenhum lugar!!! Dica para quem quiser abrir seu proprio negocio... hehehehe

Q maravilhoso!!! morangos vermelhos e MUITO doces!!! Valeu muito a pena poder conhecer a comunidade!!! Sugiro para as pessoas q forem pra la!!!

Ontem fomos jantar na casa do Alex, ele nos (nos no caso seria eu e a gisele pq nossos namos nao foram... ) ofereceu um risoto!!! Muito bom!!! E o mais legal foi ver o aquario gigante dele de agua salgada!!! Aiai... sera q vou voltar a ter coragem de mergulhar!? hehehe

Ah, claro, na segunda encontramos (nesse caso eu e o lu mesmo) a cris e o daniel (q estava essa semana aqui) numa pizzaria mas perdemos a big oportunidade de tirar uma foto e registrar esse momento!!! nao me conformo!!! hehehehe
cris, soh pra deixar registrado aqui...

Bjos e ate a proxima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Q legal foi seu findi, mina!! e me deu a maior vontade de morango com chocolate!!!! No final vc achou???
bjokas...

Helô Righetto disse...

eeee, finalmente um post....