domingo, julho 10, 2005


Bom gente
sorry nao escrever por aqui... Mas dessa vez juro q estava esperando minha amiga comentadora voltar para postar um novo... hehehe
Essa foto eh muito engracada e me inspirei pq a gi da ibm recebeu um email parecido...
lembra q eu falei do q tinha acontecido em itaparica!? q o carro tombou!?
pois eh
pode comecar a acreditar naquelas fotos q vc recebe por email pq elas devem ser verdadeiras!!!
hahahaha
Essa dai o cara simplesmente nao fez a curva e ainda acelerou mais... detalhe: o carro nao era dele e ele nem devia ter carta!!!!
Aiai, hj eh domingao e eu pude recordar como eh bom fazer academia... fomos numa aula na aero fitness e a lais ainda vai quebrar um galho da any antes dela viajar e eu vou no embalo... academia na faixa!!! hahahah
pelo menos 2x por semana...
agora pls, para de chover pra eu poder treinar meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Q pena q o churras do compa miou... Ia ser legal encontrar mais um povo....
E o jogo de volei hein?!
O q era o Brasil no 1o set!?
afeeeeee
era soh o q me faltava....
Ontem eu finalmente vi diarios de motocicleta e achei bem legal e emocionante... O cara ainda ser vivo entao... show...
Nossa, q misturanca de assuntos neh... mas eh isso ai, um post mix... hehehe
Bjs
 Posted by Picasa

Um comentário:

Heloisa disse...

oi amiga
vê se normaliza a situação desse blog, escreve mais !!!!! beijos