sexta-feira, julho 01, 2005

fechamento

nao nao, nao eh fechamento do meu blog
eh fechamento da ibm mesmo
estou aqui ate agora
sao 00h40 e eu nao ganho hora extra!!!!
eeeee

pois eh, sumi pq ta mo correria
e tb pq ninguem me escreve mais
:(
minhas companheiras me abandonaram...

essa semana eu tive a ultima aula do curso da gv
foi a apresentacao de um trabalho
valeu a pena!

terca feira foi o ultimo treino do semestre do compa
defiinimos q vamos ter um tecnico mas q nao vamos jogar campeonato nenhum..
:(

quarta tivemos o maravilhoso jogo do sao paulo!!
jogacao
agora la vamos nos contra o atletico paranaense...

hj estou aqui...
e amanha eh dia 1!!!!

vou comemorar no final de semana...

ps: parabens pra CHRIS q era da IBM, q era da FAAP etc
:)
vai ter um super churras dela e eh claro q eu vou

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Anônimo disse...

Po, mina... eu nao tinha comentado por um bom motivo... hehehehe
Ah!!! Fechamento escrevendo no blog??? Isso eh moleza entao... hahahahhaahah
Agora estou de volta ;)
bjokas,
Vani